United States of Tara 3x11: Crunchy Ice
14.6.11Comicamente Depressivo.
Foi triste ver este episódio, primeiro porque todo aquele clima de filme de suspense psicológico com todos os personagens sendo levados ao limite por Bryce foi algo realmente tenso; Segundo porque é triste dar adeus aos três alters que vimos com Tara desde o começo da série, e terceiro, por este ser o penúltimo episódio da série, já da um aperto no coração imaginar que nunca mais vamos ter Tara, Alice ou Buck. Esta temporada realmente foi por outro caminho, mostrando o lado mais sombrio da doença de Tara, e Bryce veio como o diabo plantar a semente da discórdia entre os personagens e ceifar os nossos queridos alters.
Primeiro com Charmaine e Neil possivelmente indo para Houston para uma oferta de trabalho, mas principalmente da irmã molestadora de crianças, Marshall indo morar com a avó, a sempre ótima Frances Conroy, teve como não amar ela ameaçando Bryce? E Kate feliz da vida com Evan e o pestinha do filho dele.. As conversas entre Kate e Marshall são sempre ótimas de se ver, e dessa vez não foi diferente, o fato de voltar depois que eles saírem, mesmo, foi algo bem construído.
Admito, que não consegui entender o porque Tara fugiu, para alguem que queria se livrar dos alters, afinal, ela que foi atrás do Hatteras, fugir enquanto esta indo ver um especialista me pareceu algo meio estranho, claro, que penso que ela pode estar simplesmente fugindo para não machucá-los mais, mas definitivamente isto não entra direito na minha cabeça. E novamente temos alguém dizendo ou insinuando que Max deveria largar Tara, e começo a pensar se na séries finale Tara não ficara sem alters, marido e filhos..
1 comentários
Não sei se tiveram tempo hábil pra mudar alguma coisa desde que anunciaram o cancelamento, mas nesses últimos episódios tenho pensado que seria mesmo inviável uma quarta temporada depois dos acontecimentos desses 2 últimos. Tudo parece se encaminhar para um desfecho lógico, com essa discussão se a Tara já atingiu todos os limites e não tem mais volta, ou se a única opção é tentar uma medida drástica para fazê-la melhorar... Se isso se concretizar e o series finale for digno da série, nem sofrerei tanto pelo cancelamento, mesmo que essa tenha sido a melhor temporada e eu quisesse ver muito mais dos Gregson por anos a fio!
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!