Covert Affairs 2x03: Bang and Blame

2.7.11


Annie volta a escola!

Annie Walker volta a fazenda para terminar seu treinamento. Não de verdade, obviamente ela estava lá por causa de algo: a CIA acha que um dos instrutores do campo anda vazando informações e nomes para inimigos.

Em tese, foi divertido e inovador ver Annie cercada por outros iguais ela ano passado: recrutas e aspirantes a CIA, ela se sentiu em seu próprio elemento. O plot twist foi interessante, em como Annie descobriu que de fato, era um dos recrutas e não o próprio treinador. Falando em treinador, aquele é rude e grosso, mas eu senti um pouco de tensão sexual entre os dois. Ele podia aparecer mais para finalmente fazer acontecer um coito para Annie.


Jai, tentando se enquadrar no elenco fixo de CA de qualquer maneira, faz uma ameaça a Joan. Ele não viu o poder que ela tinha no tribunal, semana passada? Arthur é outro que pensa que sua mulher é burra: acha divertido e normal se encontrar com sua ex-mulher que pelo jeito, todos odeiam. Joan é da CIA, Arthur, igual você. Ela ia conseguir descobrir e devia ter te castrado logo.


Mas vamos falar de Auggie e Annie por um momento: A química entre Gorham e Perabo é deliciosa. Quando os dois estão juntos na tela, roubam todo o show do resto do elenco. Não mata também Auggie estar sem camisa. Poderíamos sugerir mais disto nos episódios, mas acho que eles não iriam aceitar. Agora, como ele conseguiu chegar no quarto tão rapidamente é algo que eu ainda estou tentando descobrir.


Conhecemos também a próxima tentativa de coito de Annie, depois de Ben. Dr. Scott. Sinceramente, fiquei com muito receio na cena do restaurante, achando que ele era do mal e sabia quem ela era. Temos que tomar cuidado com ele por enquanto. Em Covert Affairs, qualquer coisa pode acontecer.

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe