Eureka 4x11: Liftoff

12.7.11

  
Eureka voltou com um episódio classicamente perfeito...

Parece que foi há séculos que o ultimo episódio de Eureka foi exibido, e a série realmente deixou saudades, Jo, Fargo, Carter, Henry e foi ótimo revê-los novamente.  Então vamos ao episódio. O caso foi clássico, lembrou bastante os antigos tempos de Eureka onde Fargo apertava um botão e causava a quase destruição da cidade. O que não foi bem o que aconteceu aqui, já que a culpa foi de Zane..

Gostei bastante de investirem mais na amizade dos dois, todas as cenas deles brigando ou conversando e Zane dizendo que ambos morreriam foram ótimas e divertidas. Também, estou gostando bastante do amadurecimento de Fargo, que bem, ninguém nunca imaginaria no comando da GD, mas isso aconteceu e não há nada que possa ser feito, a não ser o melhor possível. Obvio que acho que Alisson que sabia botar tudo em ordem ali, mas é bom ver ela mais em sua vida, sem contar que depois de tanto chove não molha com Carter e legal eles estarem em uma relação saudável e estável.

Outra que mesmo sem destaque não posso não deixar de comentar é Jo, a personagem é incrível e Erica Cerra consegue passar toda a dor de sua personagem, o medo e esperanço ao ouvir Zane a chamando de Jo-Jo.. Verdade seja dita eu pirei na cena, e como o shipper louco e fanático que sou espero que os dois voltem a ser tão fofos e bonitinhos quanto eram na 3ª temporada. Por falar em fofo e bonitinho não posso me esquecer de S.A.R.A.H e Andy, o casamento deles foi algo tão non-sense, do nada e estranho que só podia dar errado, afinal, uma casa casando com um policial robô não daria muito certo, e o melhor foi ela dizer que não sabia se o amava. Fiquei com peninha do Andy, e espero que ele apareça mais, adoro o personagem e me pergunto como o rosto do Kavan J Smith não doe de tanto ele ficar com aquele sorriso, já perguntei para ele no Twitter, mas infelizmente ele não me respondeu..

E com um ótimo retorno, Eureka nos deixa com três perguntas batendo em minha cabeça..
Primeiro: Será que Fargo disse algo para Zane sobre a viagem no tempo e que em outra linha temporal ele e Jo eram um casal fofo e bonitinho, que se amavam e ele havia a pedido em casamento? Segundo: Que mudanças estão por vir em Eureka? Confesso que realmente estou sem nem ideia do que pode acontecer ali depois daquele Cliffhanger sinistro com a Senadora evil.. e Terceiro e obviamente mais importante: Onde colocaram a minha Beverly Bitch? Ficar toda a Terceira temporada sem ela foi algo ruim, porém me acostumei, mas ai eles vão e me trazem ela de volta e depois de séculos de hiatos nem para colocar ela no final do episódio para dar um *BOOM*? #sacanagemviu

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. UHU!! De volta!!! Continua muito divertida, bem construída, totalmente syfy e nerd!! *_*

    ResponderExcluir
  2. Paulo Felipe Ferreirasexta-feira, 15 julho, 2011

    Tenho medo realmente das mudanças que vão acontecer em Eureka. Os produtores não tem muito medo de revolucionar, mas se for pra fazer como fizeram na questão das linhas temporais, que foi uma boa revolução, então que venha de uma vez!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe