Love Bites 1x07: Boys to Men

27.7.11


A falta da bebida realmente faz milagres.


Nesse episódio, o tema de todas as partes foi mostrar três protagonistas em diferentes estágios de relacionamentos, começando com um BEM imaturo até chegar em um homem prestes a se tornar um pai.

Na primeira história, o sobrinho de Colleen e Judd, Ben, foi convidado para cuidar da casa daqueles enquanto viajam. Ele acabou de sair de um relacionamento com uma mulher chamada Gwendy. Realmente cagaram no nome dela, não? De qualquer forma, uma amiga bem instável, safada e bêbada de Colleen, Marissa, aparece e acho que todo mundo já sabia o que ia acontecer, né? Ruivas são safadas ao extremo, portanto, já queria fornicar logo.

Só não entendi porque ela foi tão inteligente no final da vinheta, já que ela estava praticamente em coma no começo. A falta da bebida realmente faz milagres. Devo me lembrar disso. Ri bastante quando ele ficou ligando para a cuja namorada, reclamando que ela havia mudado a senha do facebook dela! Mas o pior de tudo, foi Ben achar que Marissa era sua namorada, após uma noite de coito. Os dois tinham um coceira, e cada um ajudou o outro a acabar com o problema. A cena final foi hilária, principalmente pela volta de Rico e como Marissa rapidamente voltou para ele.

A segunda parte já mostra tudo o que NÃO fazer após uma noite de sexo casual. Ele praticamente já estava noivo da latina. De qualquer forma, foi um bom wake up para aqueles que acham que devem entrar e sair e pronto. Não! Devem entrar e sair, mas também devem conhecer a pessoa, senão vai acordar no outro dia pensando que você dormiu com um completo idiota. Dessa forma, quando o pai de Steffi sofre um ataque cardíaco e ela precisa ir ao hospital, Steffi e Tommy se conheceram um pouco e viram que talvez, na vida real, sem sexo casual, eles dariam certo. Foi bom ver aquele outro lado de Tommy, além de ser um fanático e womanizer.

Na terceira, tivemos a minha delícinha Auggie de Covert Affairs aparecendo. Pena que apareceu vestido. Infelizmente, foi a parte do episódio que eu menos gostei. Tirando o fato que ele tinha uma aliança, estava ganhando presentes para bebês, não havia como notar que ele era, de fato, casado, com uma esposa grávida. Nada naquela história pareceu natural, igual Audrey. Aquelas cenas preto e branco foram bonitinhas, mas senti que elas estavam meio que no lugar errado, deslocadas.

Para piorar a situação, ele é casado com a irmã de Annie, que originalmente, deveria ser a principal da série inteira, além de que, a 'gravidez' era praticamente a personagem inteira, desde o começo da série. Deviam ter dado mais atenção nessa história, principalmente por causa de Annie. Mas não, ela teve o menor trabalho de parto possível e ainda é esquecida na hora de ir embora do hospital.

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe