Pretty Little Liars 2x05: The Devil You Know

14.7.11


É, também achei que o Jason devia ter aparecido sem camisa nesse episódio.


O episódio dessa semana de PLL girou em torno da pós-morte de Ian e as verdades deviam aparecer, certo? Não! Mesmo com o Ian morto, ninguém descobriu porra nenhuma sobre nada. E além de tudo, a única coisa divertida, que foi alguém ter arrombado a casa de várias pessoas, na verdade, era o irmão da Aria, que obviamente, não achou divertido os pais dele voltarem ao coito e resolveu, sem justificava, arrombar e roubar coisas da casa dos outros. Foi, de longe, a melhor idéia dos roteiristas, me broxarem totalmente em relação quem tinha arrombado na verdade.

Emily é, claramente, o cérebro por trás da operação Liars. Ela sempre toma as decisões sobre qual pista seguir, principalmente quando ela chega as conclusões mais óbvias da série. Sério que –A está envolvida no assassinato de Ian? Sério? Emily claramente não é uma japonesa de verdade por que todo mundo sabe que japonês é inteligente, com todas aquelas tecnologias deles e tal. Ainda mais, descobre onde o ‘Ian’ tabalhava e fez o policial mandar ele pastar. Queria que a Jenna aparecesse logo para eles se pegarem e uma das Liars jogassem outra bombinha no ambiente para deixar o policial cego também.

A irmã de Spencer literalmente passou o episódio inteiro SENTADA no sofá. Só falou uma fala no episódio e nem fez o negócio direito. Eu estava esperando que ela desse na cara de Spencer, mas infelizmente, isso não aconteceu. Outro detalhe: como Spencer não percebeu que havia um celular nada chamativo na bolsa, que ela usou o dia inteiro? A mesma ainda ficou se remoendo o episódio inteiro só por causa do anel de noivado da Melissa. Ela não vai precisar mais dele, Spencer, o noivo dela se fudeu.

Uma coisa notável no episódio foi que dessa vez, todo mundo descobriu que as Liars não são mentirosas sempre. Porém, não adiantou nada, já que Ian não é verdadeiro assassino de Alisson. De qualquer forma, a série continua enrolando bastante, mas continua deixando os telespectadores ligados no próximo episódio.

A trilha sonora desse episódio foi ótima, principalmente na hora do enterro. Ruim foi o Jason ter aparecido vestido. Todo mundo sabe que a Aria só vai ficar com ele se aparecer sem camisa. Ezra não tem um corpo bonito, então a tensão sexual entre Aria e Jason é enorme.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Muito boas suas observações, adora a série, entretanto, estou como medo do final que os roteiristas irão dar para série... o que é tão escabroso assim, que Alisson sabia e as meninas não podem descobrir? Não pode ser somente quem a matou, é muito trabalho para encobrir só isso... meu medo é no fim ser uma bobagem que não merecia tanto esforço para ser escondido (o que pode acontecer), levando em consideração finais de outras séries. Mais não aprendo e continuo assistindo!

    ResponderExcluir
  2. Mais um episódio sem nada a acrescentar....não sei como essa série ainda esta no ar...ou melhor , sei sim, afinal eu ainda assisto...simplesmente pra saber que é -A.... Acredito que uma das meninas é A e aposto cegamente na Em e na Spencer...as outras só ocupam tempo quando não tem nada mais pra acontecer....Os caras tinham uma história que poderia ser bem elaborada e estão fazendo uma m*****, a prova é que mesmo sendo ruim, ainda tem gente como eu que não perde um ep.
    Jason eu ainda não engoli, podiam ter inventado um irmão do meio pra Alisson, mas não preferiram trocar o ator....bem novela mexicana...aff....

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe