Pretty Little Liars 2x06: Never Letting Go

22.7.11


 Por ser uma série para garotas, estava na hora de Pretty Little Liars mostrar um desfile… macabro.

Fazia tempo que eu ficava pensando no motivo pelo qual a série ainda não teve algum evento muito grandioso, algo como um desfile ou um baile de gala. Pelo menos, um dos meus requisitos foram atendidos nesse episódio super badalado e sentimental das Liars.

Esse episódio deve ter sido o mais sentimental de toda a temporada: Emily mandando a mãe ir pastar no Texas, ficando com medo da sua namorada com outra, Aria forçando um coito com Jason, a mãe de Ali tomando Bloody Mary como se fosse seu último dia na terra, Toby ajudando Spencer, Hanna tentando fazer seu pai prestar atenção nos próprios sentimentos, enfim, foi um festival de emoção.

O desfile em si foi ótimo, divertido ver Mona sendo uma líder, até dando enxaquecas para a bitch-mor, Spencer. Caleb resurgiu das cinzas só para aparecer delicious num terno, algo que Toby fez e deu muito mais certo. Toda aquela história de tributo a Ali foi estranho e se não acontecesse nada durante essa apresentação, A não está fazendo o seu trabalho direito.

O pai de Hanna continua fingindo que não está com vontade de fornicar com sua ex-mulher. Até Hanna percebeu tudo isso, ajudando seu pai finalmente perceber a verdade. Na verdade, não vejo os dois juntos novamente: ele traiu a mãe dela e quer voltar com ela, enquanto ainda está noivo de outra. Vejo um padrão acontecendo aqui novamente.

No geral, esse episódio abriu novas histórias e possibilidades. Aparentemente, A também está querendo aparecer. Eu concordo, já que deve ser muito quente ficar usando roupa preta o dia todo. Aquele flashback entre as 5 foi ótimo, principalmente por mostrar o tanto que Spencer sempre foi verdadeira, sempre fazendo careta quando Alisson tentava ser gentil com todas.

Emily é um pouco lenta: não percebeu que a loirinha queria ver ela sem roupa e que na verdade Quinn era uma pessoa muito importante na vida dela. Pelo menos, ela foi rápida para fazer sua mãe gostar e abraçar a idéia de se mudar pro Texas. Jason ainda continua com sua paranóia, fingindo não entender que no episódio passado, Aria praticamente soletrou pra ele que Ian não havia de fato assassinado Alisson. Ele continua insistindo que não lembra de nada que aconteceu naquele dia, mas obviamente, Aria, além de estar com um puto tesão, quer fazer o gostoso se lembrar de qualquer jeito.

Tivemos um super momento testoterona no final do episódio entre Noah e Jason. Obviamente, eu queria que eles tirassem logo todo aquele figurino desnecessário e fossem logo para o vale tudo.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. essa segunda tempora de pretty tá me decepcionando tanto, não sei se era a empolgação pela a série, mas na primeira temporada tava tudo bem melhor, espero que melhore, afinal de contas ainda estamos no começo da temporada.
    Esse episódio até que foi melhor do que o anterior, o quinto, mas mesmo assim foi meio doloroso assistir esse episódio, tava toda hora olhando pro relógio, pra ver se a episódio ia demorar pra terminal, espero que a série recupere o folego.

    ResponderExcluir
  2. ia ser legal se outros eps fossem assim! ótima review

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe