Switched At Birth 1x04: Dance Amongst Daggers

7.7.11



Olá? É impressão minha ou a série virou uma novela mexicana?


Não é muito difícil falar mal de Switched At Birth. Tudo bem, eu concordo que é uma série fofinha e tudo mais... mas esse episódio foi o cúmulo de El Mexico. Toda hora que eu olhava, lá estava alguma história super empolgante e com atuações ótimas. 

Pra começar, todo mundo daquela série resolveu fazer de ciumentos. Todo mundo. Passamos o episódio inteiro vendo faíscas saindo dos olhos de Bay, Daphne, Regina, Krysten, John, todo mundo. Após 4 episódios, finalmente todo mundo descobre que Daphne está agora namorando com Liam e que Bay está com o sujinho, o Ty. Legal a Bay ter jogado na cara de Daphne que está saindo com ele, porque com certeza a ruiva iria ficar com muita raiva, já que o considera um irmão. Bom, pelo menos aquilo que devia ter acontecido antes começou a se intensificar nesse episódio: John flertando bruto com a melhor amiga de Regina, nossa convidada especial Marlee Matlin. Melody dá muito certo com John, eu gostaria que eles finalmente fizessem algo a respeito de toda aquela tensão sexual existente entre os dois.

Tivemos o primeiro grande evento e a ABC Family resolveu economizar um pouco com o orçamento e resolveu fazer tudo na casa dos Kennishes. Kathryn finalmente ficou um pouco mais apresentável nesse episódio. A mulher é rica, mas passa três episódios usando roupas horríveis? Puta merda.

Percebi que alguns atores realmente não podem de forma alguma falar e muito menos atuar. A Daphne fez tantas caras estranhas nesse episódio que achei que estava possuída. Emmet também fez uma cara de bravo que, na verdade, parecia que estava com uma puta dor de barriga. 

No geral, mesmo a série parecendo uma novela mexicana, é cativante. As garotas finalmente pararam com essa história de amiguinhas e partiram para a briga. Sabemos que caso aconteça algo, Bay ganhará facilmente, pois ela deve usar aquela tela de pintura, jogando encima da ruivinha.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Nossa Cara, não sei porque tu ta escrevendo reviews, nem vejo a série, mas só quando vejo reviews tuas você só critica e critica, para de ser masoquista e vai ver algo que você goste..

    ResponderExcluir
  2. E poderia já ter feito do episódio 4 e 5 juntos não é?
    Como eles sempre fazem aqui.. Você dee ser novo então dou desconto, mas fica a dica..
    http://www.seriadores.com.br/2010/11/no-ordinary-family-1x061x07-no-ordinary.html

    ResponderExcluir
  3. Claramente você não lê TODAS as minhas reviews, pois algumas eu realmente não reclamo tanto.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe