Weeds 7x04: A Hole in Her Niqab

20.7.11

A sorte deu as costas à Nancy. E tudo por culpa de um buraco lá no Afeganistão.

Assim que feita a sociedade com a mãe, Silas prontamente parte para o ataque e acaba com o estoque de erva distribuindo-as como amostra grátis nas agências de modelo. O que seria uma campanha de promoção bem-executada acaba se saindo não tão bem assim porque, no Afeganistão, a esposa de um dos cultivadores de maconha EXPLODE a plantação em um ataque suicida. O motivo é ainda mais engraçado: a mulher-bomba descobriu que a própria irmã fazia um “bola-gato” clandestino em seu marido (o da mulher-bomba) através de um buraco em seu véu! Assim, Nancy ficará sem reposição de estoque por um mês, a menos que procure outro fornecedor. Outra consequência é que ela não poderá pagar a matricula do filho na escola nova, sendo obrigada a assistir o desapontamento do pequeno Stevie via webcam.

Quando o acaso não ajuda a Nancy, ele faz questão de atrapalhar, pois dessa vez ela teve até o trabalho de eliminar a concorrência espalhando fotos que denunciaram o traficante que abastece o prédio que ela trabalha. Sim, amigos, Nancy Botwin finalmente arranjou um trabalho honesto. Ela foi atrás de Doug cobrar todos os anos de auxílio quando este estava na merda e acabou conseguindo trabalho como sua secretária. Nancy também quase consegue uma chance de ficar com o chefão da empresa, mas estraga tudo com a manobra “antidrogas”.

Paralelo a todas as histórias temos também Andy em um novo triângulo amoroso com a artista que quase matou Silas na apresentação do último episódio e o marido dela que está morrendo de câncer. O triângulo não envolve interação sexual de todas as partes, o marido só está nessa pelo apoio que recebe da mulher por causa da doença, mas mesmo assim está presente na cama (lendo um bom livro) enquanto Andy e a garota estão transando.

Ainda teve também a curta participação de Martin Short (indicado ao Emmy ano passado por seu papel em Damages) como o advogado que ajudará Nancy com a guarda do filho. A participação foi pequena, mas tem tudo para melhorar, assim como a própria trama da série.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe