Haven 2x04: Sparks and Recreation

7.8.11


Sono define.

Fato é que, diferente da semana passada realmente esperava algo deste episódio de Haven, já que teríamos a primeira participação em Haven de Jason Priestley, o eterno Brandon Walsh de Beverly Hills, 90210, conhecida aqui como “Barrados no Baile”. O personagem até que teve uma introdução legal, assim como o personagem de Dwight, porém, realmente toda a trama do episódio foi nada intrigante e completamente boring. A habilidade de ter todo mundo gostando de você realmente deve ser algo péssimo, e não digo brincando, claro que no começo deve tudo ser flores, mas no fim você sem duvidas deve explodir e começar a xingar todo mundo já que eles vão te amar do mesmo jeito, só espero que eles explorem melhor as consequências dos problemas de Chris futuramente.

E neste episódio, ri muito de toda a vergonha alheia causada, como sabemos, Haven não tem um grande orçamento como as outras séries da Syfy como Alphas e Eureka, tanto que o próprio Eric Balfour comentou em seu twitter o pouco investimento na publicidade da série, mas convenhamos, o efeito de eletricidade foi pior do que os da primeira temporada de Doctor Who e na internet se encontra tutoriais ensinando a fazer o mesmo efeito (até um pouco melhor) através do Gimp. Todo o boom que tentaram dar no final com a enfermeira sendo amante do prefeito e a primeira dama na verdade tendo o matado me deu sono, e Haven não pode continuar fazendo isso..

Se na primeira temporada Duke era meu personagem favorito, não sei se posso continuar dizendo isto, graças a Evi, o personagem está caindo bastante no meu conceito com chatice aguda e falta da canalhice que aprendi a gostar, sem mencionar a insistência no sobrenome de Duke durante todo o episódio (foi dito no mínimo umas três vezes) para que ninguém se esquecesse e ficasse se perguntando o que significaria o “Crocker” acima da caixa.

Mas vou deixar as coisas ruins de lado e falar da única coisa que realmente gostei do episódio: Dwight, sua entrada não foi tão boa, mas o personagem é realmente intrigante e espero poder ver mais dele sem contar que tivenos mais uma explicação do porque as pessoas não saem gritando loucamente pelas ruas de Haven, além da manipulação da imprensa, se tem um “cleaner” que limpa toda a bagunça feita pelos problemáticos, e pela sua fala “We need people fightin for US” me pareceu que ele tem alguma habilidade e espero ansioso para saber qual..

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. sinceramente Haven é meu guilty pleasure mesmo as vezes sendo ridícula eu não consigo parar de assistir, realmente o Duke ta um saco e aquela mulher dele é mais chata ainda, a Audry também ta ficando chatinha nesse episódio mais do que nunca e eu que estava cheia de esperança por uma ótima temporada pois começou muito bem mas esse episódio realmente foi super boring.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe