Blue Mountain State 3x01: Dic Pics

20.9.11


A série mais irrevente e canalha da TV está de volta.

 
Blue Mountain State é uma daquelas séries - uma das poucas, na verdade - que consegue ser muito engraçada mesmo sendo uma das piores produções EVER. Não há como contradizer isso. Entretanto, todos amam a série por esse mesmo motivo. É muito engraçado e é muito horrível. Tenho que relembrá-los de um episódio da primeira temporada em que Thad engole a camisinha de Moran, cheia de porra, só para não deixar o pai psicopata usá-la para engravidar a filha, para finalmente ter um neto que sabe jogar footbal?

Foram duas temporadas intensas para os Cabritos - cheias de sexo, na verdade - que foram memoráveis. Cada episódio mais divertido e nonsense do que o outro. Chegando a terceira temporada, as coisas continuam piores do que já eram.

Nessa Season Premiere, Alex precisa lidar com uma foto de 'seu' pau que foi mandada por Thad para uma garota e o negócio acaba virando viral. Todos agora sabem como é o Peru de Alex, que, na verdade, é o Peru de Thad, que resolveu tirar foto do próprio pau pois só assim Moran conseguiria a garota. Enquanto isso, o latino bombado do time começa a receber certas fotos indecentes também, mandadas por engano pelo Coach.

Na realidade, essa foi a estréia de temporada que menos gostei, e sim, foi por que ninguém de fato mostrou os intrumentos para nós, telespectadores que amamos o show SÓ porque tem festa todo episódio. O mais divertido disso tudo é que eu finalmente achei que Alex iria arrumar uma garota legal, que pensa em qualquer outra coisa menos só ficar trepando, trepando com jogadores... mas não, uma foto de um pênis já foi o bastante para ela deixar aquele discurso de 'faça um esforço, Alex' para trás e abaixar logo as calças e deixar Alex penetrá-la.

As coisas realmente funcionam de forma diferente para os jogadores: eles possuem certeza que a coisa mais romântica do mundo é mandar fotos do shalong deles para as garotas. Claro, isso é um ótimo escape para que não aconteça nenhum jantar romântico, e sejamos honestos, é bem melhor logo ir pro coito do que ficar fingindo que está com fome.

Mais pro fim do episódio as coisas começaram a desandar, algo perfeitamente normal em BMS, com Thad e Alex tentando provar para todos que ninguém fica tirando foto do outro pelado e coisa do gênero. Denise Richards está de volta nessa temporada como a mulher do Coach e devo dizer, não mudou em nada a temático. Os dois continuam com toda aquela tensão sexual que só foi aumentada quando o Latino Bombado chegou na casa deles usando nada além de uma gravata-borboleta.



Twitter: @marcoacpontes

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Olha, com 45 anos nas costas só posso dizer uma coisa: Se na década de 80 tínhamos "Porky's", na de noventa "American Pie", no século XXI temos "Blue Mountain State" prá fazer valer a máxima "nada tão ruim que não possa ser piorado"...E é por isso que nós gostamos!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto Blue Mountain State pensando que gosto daquilo só porque é bizarro e trash mesmo, mas não consigo evitar o sentimento de achar o roteiro genial, e esse episódio só reforçou isso. Tem que ter muito talento pra construir um episódio inteiro baseado em fotos de pinto, xaninha e asshole!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe