The Lying Game 1x04: Twinsense and Sensibility

8.9.11


Como previsto, quase todos os segredos vieram à tona.

Pelo menos Trocadas na Rodoviária não brinca em serviço. Quando quer revelar algo, revela MESMO. Descobrimos tanta coisa nesse episódio que fiquei chocado de saber que a série vai ter 10 episódios. Pelo menos por agora.

As gêmeas continuam a incansável procura a mãe biológica, enquanto descobrem que são PARANORMAIS e conseguem sonhar a mesma coisa. Fiquei chocado ao ver a chocolate nesse episódio, já que ela apareceu só no começo da temporada e depois só deu as caras agora. Porém, ela chegou causando com todas, até espiando a amiga de Sultão trepando na maior surdina com o coreógrafo.

Mas não é só pegação que vive a série (e nem pegação tem direito), já que descobrimos muitas coisas sobre o passado de Emma. Tivemos até um momento de Extreme House Makeover às aversas, mostrando também que mesmo com 16 anos, lembram de TUDO que aconteceu quando tinham 2, 3 anos.

Pelo menos tivemos uma complicação: Emma só agora lembrou que estava na vida de outra pessoa e que na verdade, ela não é ninguém. Como sair dessa situação? Voltar pra Las Vegas e ser molestada pelo irmão postiço que ela não vai. Minha ideia é que ela fuja logo com Ethan pra matinha e criem seu ninho de amor por lá mesmo. Emma é uma pessoa muito inteligente, já que acha que o pai está escondendo alguma coisa mas o TIO NÃO. Ele segue ela do nada e ainda fica jogando indiretas e ela nem pra levantar uma suspeita? Sultão falou que tudo bem ele ficar a seguindo. Claramente, quando a Sultão de verdade entra no carro, ela deve ajudá-lo, passando a mão no freio de mão.

O padrinho e o pai também revelaram na maior cara dura que sabem de tudo sobre a mãe verdadeira, a 'morte', e é provável que essa mãe seja alguma prostituta de luxo que acabou tendo que ganhar dos dois na mesma hora.

Descobrimos o nome da mãe biológica e infelizmente, não foi outra cópia na cara dura de qualquer novela mexicana. Annie Hobbes. Odiei esse nome, sinceramente. Imagina quando a mãe de Sultão descobrir que a mãe verdadeira delas está viva e obviamente, passando muito bem para conseguir até usar o telefone?


twitter :: @marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu simplesmente amo a forma de como eles exploram o Skype na série! Se vc quer saber se uma pessoa que não mora na sua casa está lá, pra que ligar pro celular dela né, basta ligar pro Skype da irmã gêmea molestada impostora e correr o risco de ser descoberta pela irmã pentelha boazinha, que assime a culpa de roupar o proprio notibuque da irmã só pq tava com invejinha do namoro "bem sucedido dela". kkkkkkkkkkkkkk
    Simplesmente amo todos os plots, a quela morena q n recordo o nome e nem quero, me lembrou a Jaden de Nikita. Resimundo um verdadeiro "Pé No Saco"!
    Adoro tbm!

    Enfim.... nunca pensei que iria gostar de toda essa besteira Teen! rsrsr
    Me divirto muito mesmo assistindo!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. PLL podia aprender um pouco desse lance de segredos com Trocadas na Rodô...

    PS: ESSA ATRIZ QUE FAZ A MADS É MUITO RUIM, EU OLHO PRO TETO QUANDO ABORDAM O PLOT EM QUE ELA DA PRO PROFESSOR GOSTOSO Q

    ResponderExcluir
  3. Esse episódio foi tão bom que, quando terminou, eu achei que ainda tava na metade! Não sei se é porque passou muito rápido ou porque não fecharam nenhuma trama mesmo! Trocadas na Rodô passou de uma série com pegada social sobre o surto de roubos de notebook nos EUA para uma ficção científica da melhor qualidade, com as meninas tendo memórias de quando eram bebezinhas em rituais na fogueira, vassouras que aparecem magicamente em casas queimadas e o Nathan Petrelli aparecendo em todas as janelas de todas as cidades do mundo!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe