The Lying Game 1x05: Over Exposed

15.9.11

O Baile chegou em Trocadas na Rodô e nada importa mais.

Foi uma crocância esse episódio de The Lying Game. Por um lado, tivemos muita pegação mas por outro, tivemos um assunto tão desnecessário: Será que eu vou ou não me candidatar para a rainha do baile? Só a ABC Family para tratar de um tema tão necessário. Sultão, finalmente, está percebendo que está perdendo. Pelo menos no final do episódio ela ganhou uma penetração do quase-irmão dela. Isso aconteceu bem depois de ver fotos de Emma se agarrando com Ethan no baile. Vingança? Não, imagina.

Felizmente Ethan deu A LOKA e decidiu dar um de machão para cima de Sultão, que claramente, é o macho da relação. Não estava na cara que o relacionamento de vocês era só uma coisa que Sultão gostava de fazer escondida? Agora perde toda a graça, todo mundo sabendo entre ele e 'Sultão'.

Descobrirmos muita coisa nesse episódio: A mãe das gêmeas realmente conhece o pai de Sultão e o padrinho dela também. Com certeza eles participavam de um sexo à três, como eu já havia proposto semana passada. Infelizmente, ela aparenta ser autista ou coisa pior. A questão é: será que o pai das meninas sabe onde Annie está, ou só Alec? Problemas, problemas.

O namorado de Laurel é bem suspeito mesmo. Além de ter chegado DO NADA NA MATINHA, está a pouco tempo no colégio e já virou rei do baile. Ele não é tão bom assim para ficar se dando bem em todas. Agora, obviamente, anda escondendo alguma coisa, já que quando foi abraçar Laurel, fez uma carra de preocupado. Se bem que aquela cara que ele fez parecia mais um pum que deu errado.

Não tivemos tanta ação e emoção no baile, mostrando que Trocadas na Rodoviária também sabe ACABAR com um Baile de colegial! Isso é um problema, já que todo mundo sabe que baile de colegial tem que ter muita bebida, sexo, drogas e o mais importante: roupas bonitas. Pior do que as roupas, o que foi aquele penteado que Emma usou no baile? Se eu estivesse lá, faria todos votarem em levar ela de volta ao cabelereiro.

P.S: O que será que Alec vai fazer com o coréografo comedor após discutir sobre o que o altão ouviu na casa? Ser mais uma de suas vítimas?

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. Tou achando que Sultão e Sultinha são filhas do Nathan Petrelli, falomermo!

    ResponderExcluir
  2. existe o livro de the lying game aqui no Brasil? alguém sabe como chama?

    ResponderExcluir
  3. "Se bem que aquela cara que ele fez parecia mais um pum que deu errado." kkkkkk
    To tentando engolir essa série ainda, mas to quase desistindo... Muuuuito ruim!

    ResponderExcluir
  4. Esse cabelo ta igual a cabeça da Rainha de Copas de Alice in Wonderland FALEY

    ResponderExcluir
  5. Esta série é tão bobinha.. mas é tão gostosinha de assistir... to me divertindo muito! =)
    Já me acostumei a não esperar muito desse tipo de série.. é só um momento "sessão da tarde" mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Não tem os livros aqui no Brasil não, acho que só devem aparecer quando a série for transmitida por algum canal a cabo do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Deve mesmo é ser filha dos dois, naquela SURUBA que eles fizeram com a mãe delas. HAUDHAUHD

    ResponderExcluir
  8. Só faltava os lábios pra ficar mais parecida ainda.

    ResponderExcluir
  9. Isso aí, uma gêmea de cada pai!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe