S.A. Hot: Nina Dobrev (Elena/Katherine) versus Candice Accola (Caroline) - The Vampire Diaries

19.9.11

Na estréia da 3ª temporada de The Vampire Diaries, semana passada, o público se viu diante da escolha nada impossível entre Stefan e Damon (veja aqui o resultado), mas dessa vez, o buraco é bem mais embaixo. Considerado por muitos um embate cruel, esse é o duelo de vampiranhas, com duas musas que exalam promiscuidade, santidade e sensualidade, tudo ao mesmo tempo!

Alguns acharam que Nina Dobrev encararia a briga entre suas duas personagens, o que convenhamos, daria resultados ainda mais previsíveis do que a batalha dos irmãos Salvatore. Katherine é a vampira mais tarada e safadinha de Mystic Falls há muitos séculos e derrotaria fácil a falta de sal de Elena. Combinadas, no entanto, elas correm o sério risco de serem derrotadas pela magnífica Caroline, de Candice Accola, que fez um virada dramática gigantesca em seu personagem na 2ª temporada, passando da mais insuportável para a mais amada em questão de poucos saquinhos de sangue. Vamos ver o currículo das garotas e tentar tomar a decisão mais justa?

A sapequice de Nina Dobrev já está presente nas telinhas – e telonas – há um bom tempo, mesmo que não tenhamos nos dado conta disso antes de The Vampire Diaries.

Além de interpretar Mia Jones no hit canadense Degrassi: The Next Generation, Nina protagonizou filmes de indubitável qualidade, como The American Mall, uma espécie de High School Musical dentro de um shopping, em que interpretava o emblemático papel de Ally, a filha da dona da loja de discos e disputava a atenção de Joey (Rob Mayes) com a perversa Madison (Autumn Reeser, a Taylor de The OC). O filme é um must see para fãs da atriz e de musicais em geral, já que tem esse grande elenco interpretando canções sobre as barras vividas pelos zeladores de um shopping.

Dobrev também fez o delicioso suspense The Roommate, com Leighton Meester (Gossip Girl), Minka Kelly (Friday Night Lights), Cam Gigandet (The OC), Aly Michalka (Hellcats), Danneel Ackles (One Tree Hill), Matt Lanter (90210) e sua BFF Kat Graham, a Menina Bruxa da Boca Torta de The Vampire Diaries.

Já Candice Accola, que nem precisaria de nenhum passada artístico depois da cena de pegação com lobisomem na premiere de The Vampire Diaries (tendencioso, eu?) fez pequenas participações em Drop Dead Diva, Greek, Supernatural e How I Met Your Mother, além de um papel pra lá de marcante no filme hipster Juno, como Girl Lab Partner.

Mas calma que lá vem bomba: ruiva e com bigodinho de pirata, Candice se mostrou uma atriz plural interpretando Annalisa/Tom em Pirate Camp, um filme que só pela ficha do IMDB já nos mostra sua qualidade, com a loirinha sendo a mais famosa do elenco e o delicioso slogan "onde crianças aprendem com verdadeiros piratas".

Nesse ano, estrelou ainda The Truth About Angels, com Simon Rex – de What I Like About You e filmes pornôs que ele passou a vida tentando tirar do ar sem sucesso – e Ivan Shaw (The Book Of Daniel). Embora não tenha contracenado com tanta gente talentosa como sua oponente, Candice também tem uma carreira vasta e que merece ser conferida.


E então, deu pra decidir? Senão, fica a dica de dar um voto pra cada uma e esperar que o universo tome conta do resto!

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. Nina é fofa, a Candice que é hot.

    ResponderExcluir
  2. Se a competição fosse Elena/Caroline, a segunda ganhava fácil... Mas com Katherine no páreo, a disputa fica muito injusta pra CaroLinda.

    PS: Choquei com essa história do Simon Rex ter feito filme pornô. Até usei o ungido Google Imagens pra ver se era verdade... [safadeza mode on/]

    ResponderExcluir
  3. Aqui vai mais uma informação pra deixar a disputa mais difícil ainda: Candice já foi BACKING VOCAL na turnê da Hannah Montana BOOM

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Nina mais bonita naturalmente. A Candice, apesar de ser mais provocante e sexy, usa muita maquiagem e MUITO produto pro cabelo, e isso deixa ela com uma beleza muito artificial.

    ResponderExcluir
  5. Gente, caroline com tyler é mais do que crocante. Elena só é hot como katherine, pq né o damon ali dando sopa e ela nada? oO. Volta Katherine!!

    ResponderExcluir
  6. Tive que pesquisar no google pq n lembrava da Candice em Supernatural

    ResponderExcluir
  7. Caroline é definitivamente mais bonita. Ela tem uma beleza meio Divas de Hollywood.

    ResponderExcluir
  8. de onde nina é talentosa? haaaaaaaa mau gosto.

    ResponderExcluir
  9. ASHLEY GREENE❤ DANNY MASTERSON❤ COLE HAUSER❤ ANTON YELCHIN❤ E SHAWN ASHMORE❤

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe