Blue Mountain State 3x02/03: The Captain / Thad's Back

1.10.11


Moran como capitão do time? Será que é uma boa idéia?

Pra começar, Thad tornou-se uma péssima escolha para o time, já que o mesmo se envolveu em uma lascada, ‘roubando’ um barco e ainda cheirando 76786 kilos de cocaína. Claro, eu queria estar lá... Na parte da cocaína, na verdade.

O segundo episódio foi divertidíssimo, pois trouxe Alex sendo confrontado por suas responsabilidades... Ou melhor, suas irresponsabilidades. O Coach estava de boa com a sua esposa, Debra, algo que deve durar, no máximo, dois episódios. A safada é tão malvada que roubou todo o episódio, entregando vaselina para o pseudo-novo-Coach, já que ele iria precisar de ajuda para “enfiar aquele playbook na bunda”. Simplesmente genial. Sem contar que ela experimentou com Mary Jo, que aparentemente, virou a lésbica da temporada.

Thad, por outro lado, estava extremamente irritante no episódio, perguntando de cinco em cinco minutos se ele foi admitido para o time novamente. Aliás, preciso dizer algo sobre a cerimônia? Desnecessário dizer que a passada da tocha, ou melhor, do escroto foi super nojento. 

Bem quando Alex tinha certeza que voltaria à sua vida de festas e irresponsabilidades, no terceiro episódio, quando finalmente Thad volta como capitão, o safado volta mudado, muito zen que não consegue nem bater em ninguém. Quem diria que a voz da gostosa de Sammy seria o essencial para ele voltar a ser o Thad que todos amam?

Sammy sempre tem uns casos de no máximo dois episódios em que a garota sempre possui vários atributos, mas sempre tem uma coisinha que acaba com todo o ‘relacionamento’. A voz dela era horrível mesmo e bato palmas por Sammy ter conseguido ir até o final.

Acho tão engraçado como a série tenta ser bastante ridícula, mas nesses dois episódios em especial, teve até uma mensagem para levarmos sempre conosco. Seja sempre você mesmo... Caso contrário, vai acabar pegando chatos.

P.S: Falando nisso, descobri que o ‘Dic Pics’ na verdade era só um sneak Peak, a Spike TV (emissora americana que passa BMS) considera ‘The Captain’ como a verdadeira Season Premiere. Não muda em nada para nós, então, whatever.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe