Desperate Housewives 8x02: Making the Connection

4.10.11


Fazendo a conexão com a primeira temporada. Ou quase.

A oitava e última temporada de Desperate Housewives continua sua missão de retornar às raízes da série, trazendo as memórias do suicídio de Mary Alice, mas o resultado até agora não está sendo muito satisfatório. Não gosto de criticar DH, mas nesse segundo episódio as coisas pareceram um pouco forçadas e sem muito sentido.

Sem dúvida o plot de Susan foi o mais sem nexo e desnecessário. Todo mundo já entendeu que ela está mal por ter que guardar para si um segredo tão forte, mas não dá para entender o porquê de ela começar a agir de forma tão infantil, querendo a todo custo ser punida por alguma coisa. Mas vou confessar que, mesmo achando a trama meio retardada, eu dei muita risada – talvez pela vergonha alheia da situação.

Enquanto isso, Lynette e Tom continuam seu drama de casal separado. E eu continuo sem gostar nem um pouco de ver os dois nessa guerrinha pra ver quem é o melhor. Os dois funcionam bem juntos, Lynette toda responsável e mãezona, e Tom infantil, ficando doidão com orégano. Separados não tá dando certo!

Mas eu gostei muito do plot de Gabby fazendo de tudo (tudo mesmo) para animar o passarinho do marido, com o perdão da expressão ridícula. Talvez porque ela é minha personagem preferida e sempre entrega os momentos mais engraçados, como a cena do pole dance. Só Carlos que parece não ter gostado muito da história, e no final do episódio tava com Susan chorando em seu ombro, no maior climão. Sério, espero que esse clima seja só impressão minha e DH não apele desse jeito.

Também gostei da trama de Renee, mas só pela canalhice dela usando os velhinhos para se aproximar do novo vizinho, Ben. Por falar nele, achei super suspeita a conversa com Mike. Igualmente misterioso é Vance, o namorado policial de Bree, e que agora é o principal suspeito de ter colocado a carta no correio dela.

Mas eu sinceramente não acho que seja ele, apesar da lista de suspeitos não ser muito grande. Ainda acho que algum personagem do passado deve retornar para resolver esse mistério, e dar um empurrãozinho nessa temporada.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Então, senti mt vergonha alheia da Susan, o q eu detesto sentir, entao nao gostei muito desse episodio. Espero q nada aconteça entre ela e o Carlos, so falta. Mas eu acho q eles vao ficar bem amigos e a Gabby vai começar a suspeitar q ele ta traindo ela com a amiga e isso vai dar um plot bem engraçado com ela. Quanto quem mandou a carta, nao acho q tenha sido o namorado da bree, pode ser o novo vizinho (novos vizinhos sempre estao na trama da temporada), vai-se descobrir q ele é algum parente do cara morto.

    ResponderExcluir
  2. Gaby no pole dance tá divaaaaa!
    Esse vizinho novo, eu não poderia me importar menos, podia morrer!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe