Hawaii Five-O 2x04/05: Mea Makamae/ Ma’ema’e

19.10.11


Dois episódios excepcionais de Hawaii Five-O

No quarto episódio, quando pensei que o caso da semana envolveria tesouros perdidos, descubro que era só um cara querendo dar um fim decente ao corpo do avô. O episódio foi cheio de plot twists que é o que Hawaii Five-O sabe fazer de melhor. Foi extremamente divertido e fácil de acompanhar. Até tivemos um novo interesse romântica para Danno.

A dinâmica da equipe estava ótima e até que a participação da policial avulsa não atrapalhou tanto. Os roteiristas descobriram que não gostamos quando vomitam uma personagem na nossa frente e perceberam que seria mais interessante ela entrar nos outros assuntos do que ficar falando sobre os assuntos da própria personagem. Não foi extremamente bonitinho quando ela ficou toda sem jeito quando foi perguntar de Steve para Chin? Mesmo assim, ainda não gosto da personagem e vai demorar um tempo para eu aceitá-la.

Foram dois episódios com sequências de ação deliciosas, principalmente o último, que esteve mais envolvido com a história dos personagens da série. Às vezes é importante dar espaço também para que a equipe do Five-O tenha seus próprios casos e não continuar tendo esses casos aleatórios toda semana.

Kono continua querendo ser mais interessante na série e fica enxotando o primo de qualquer maneira. Ainda bem que descobrimos no quinto episódio que ela estava mesmo trabalhando desfarçada para Fryer e todas aquelas cenas com Delano era para conseguir fazer com que o mesmo confie nela. Bem mais coerente com a personagem. Daria um tiro nos roteiristas se eles realmente continuassem com o plot do 'ninguém me ama, não sou policial, vou virar bandida' de Kono. Foi ótimo também ver Steve virando um superpai quando descobriu das reais intenções de Fryer para cima de Kono, ficando todo revoltado e ainda o socando no final do episódio.

Felizmente, Joe White estava de volta e não rolou nenhuma cena da Lost Reunion, só no barquinho mesmo. Temos que descobrir logo, porém, o que ele tanto quer esconder de Steve e todo mundo sabe que McGarrett é fominha e vai acabar descobrindo tudo sozinho.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Nunca tive dúvidas de que Kono estava trabalhando disfarçada, já tinha até comentado em outro blog de reviews.
    Os episódios foram muito bons, e vi-os sem tirar os olhos da tela por um segundo, o que é normal com Five-0...
    Ainda não engulo Lori completamente, mas estou desenvolvendo uma simpatia por ela, apesar de continuar achando que a inserção dela um pouco brusca e descuidada, não tem jeito. Ela está na série, só posso me esforçar pra gostar dela por que ser hater não vai ajudar em nada. Óbvio que nunca vai se comparar a Kono, que sempre vai morar no meu coração e que não tive que me preocupar em gostar, ela me conquistou mesmo.
    Ainda falando em Kono, vibrei muito quando ela começou a desferir seu, já tradicionais, golpes no carinha lá que esqueci o nome, aquele policial corrupto. "Kono is back, bitch!" Ecoou por aqui... haushsuahsahsuah
    Boa review, mas fiquei triste pq foi pequenininha... :(

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe