How I Met Your Mother 7x04: The Stinson Missile Crisis

6.10.11

A crise de Robin Scherbatsky.

Se teve uma coisa que gostei bastante neste episódio foi o fato da história ter sido contada por Robin numa sessão de terapia que foi obrigada a fazer por ordem judicial. Sempre gostei muito da personagem, que tem uma personalidade forte e um lado ainda não totalmente descoberto por nós. Se formos pensar bem, Scherbatsky é a personagem que mais pode render daqui para frente, já que praticamente já se esgotou o que fazer com os outros da trama. Isto fica bem claro neste episódio, em que tivemos uma enxurrada de disfarces de Barney (mais uma vez) e uma trama um pouco babaca demais para Ted, Marshall e Lily. Apesar de eu ter achado este episódio bem bom, ainda sinto falta de humor para valer na série, que continua construindo uma história bem sólida para a temporada mas não me faz rir mais do que três vezes por episódio. Desta vez, a risada ficou por conta do merchandising de Barney em Survivor e das fotos do tempo da faculdade de Ted, Marshall e Lily que fecharam o episódio com chave de ouro. O que me faz morrer de saudade de episódios como o do monólogo do Barney, o da intervenção ou o da Slap Bet.

Gostaria que a série voltasse a explorar o trabalho dos personagens e o passado deles também. Toda vez que conhecemos um pouco mais sobre a época de faculdade de Ted, fico imaginando como estariam Barney e Robin neste momento. Considero positiva o não exagero em mostrar os tempos de Robin Sparkles, porém o momento brega de Robin sempre gera ótimos episódios. É incrível como a série sempre acerta ao mostrar o passado, não é. Não consigo lembrar de nenhuma menção ao passado de qualquer um deles que não tenha sido pelo menos ok.

Para mim, o episódio acabou evidenciando ainda mais que Robin deve ser a noiva de Barney, afinal de contas seria muito anticlímax a série nos fazer torcer para Robin e depois casar o Barney com a chata da Nora. Vai para França sua mala. Só não sei como eu conseguirei comprar a idéia do Barney casando em tão pouco tempo, mas sei lá, os roteiristas realmente parecem saber para onde estão indo. 

Posso confessar uma coisa? Foi muito difícil escrever sobre este episódio, espero que seja mais fácil semana que vem.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Porque, já que Robin é canadense, não fazem um Being Robin. Eu veria. O resto XoXo.

    PS: Só vi 3 eps. dessa delicia na vida e esse não foi um deles kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe