How I Met Your Mother 7x05: Field Trip

terça-feira, outubro 11, 2011



 Assim como este episódio, Eowks suck, dude!

Depois de quatro episódios satisfatórios, How I Met Your Mother nos apresentou um episódio bem menos interessante. Já havia comentado o quanto a série não vem me fazendo rir e muito menos gargalhar, porém nos primeiros episódios desta temporada, a série estava conseguindo me entreter e divertir bastante com tramas interessantes. Na minha modesta opinião, nenhum dos três plots apresentados funcionaram, o que me fez perder completamente o interesse pelo episódio. Mesmo assim tivemos um ou outro momento que valeu a pena. 

Começando pelo relacionamento da Robin com o terapeuta, a trama toda me pareceu aleatória demais, nada no mundo consegue me convencer de que ela poderia se interessar pelo seu terapeuta e para piorar a química entre os dois personagens simplesmente não rolou. Talvez eu tenha um problema com o ator, Kal Penn, que não conseguiu me convencer como terapeuta, nem como comediante em alguma comédia pastelona que estrelou e muito menos como terrorista na irregular quarta temporada de 24 horas.

Já a trama de Marshall e sua expectativa de salvar o mundo começou bem devagar e pouco interessante, porém mais uma participação do excelente Martin Short e seu discurso de que o mundo está perdido foram bem legais. Inclusive esta história foi a que apresentou a melhor piada, com o Sr. Gootes dizendo que estava se preparando para o apocalipse comprando mantimentos, armas de fogo e as cinco temporadas de Friday Night Lights e Marshall sugerindo que ele pule a segunda temporada.

Enquanto isto, Barney saiu em defesa dos Eowks, criando a teoria que apenas as pessoas a partir dos 37 anos não gostam das fofas criaturas de Star Wars. Eu, assim como grande parte do universo, acho os Eowks uma grande merda e tenho certeza que em alguma temporada anterior de How I Met Your Mother, Ted e Marshall concordaram comigo. Por outro lado, tenho que confessar que quando eu tinha uns 10 anos, eu adorava assistir “Caravana da Coragem” no Cinema em Casa do SBT. Mesmo considerando o meu ódio pelos Eowks, eu gostei da apresentação em Power Point do Barney e também da pesquisa qualitativa que ele e Ted fizeram com os alunos e a família alemã.

Espero que semana que vem a série se recupera e é o que deve acontecer, uma vez que o nome do próximo episódio é “Mystery VS. History”. Será que na semana que vem teremos a participação do Padre Quevedo para embasar esta disputa?
  

Talvez Você Curta

0 comentários

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe