Pretty Little Liars 2x13: The First Secret (Halloween Special)

sexta-feira, outubro 21, 2011


Alisson e companhia causando muito no prelúdio de Pirulito Liars.

Descobri pouco tempo atrás que o episódio especial de Halloween tinha saido. Eu nem estava lembrando da existência desse episódio superespecial, para vocês verem o tanto que estou gostando da temporada. Felizmente, o saldo foi positivo e Jason nem precisou tirar a camisa pra isso acontecer.

O melhor do episódio, óbvio, foi ver as garotas em um dia qualquer antes do desaparecimento de Alisson. Claro que todo mundo deve ter amado que a bitch-mor teve destaque instantâneo no episódio, mostrando que daria muito mais certo se ela tivesse uma série só pra ela. Melhor ver ela atuando do que olhar pra sombrancelha de Aria, que consegue sempre atuar melhor do que a baixinha.

Só não gostei do jeito que Spencer apareceu. Ela parecia extremente insegura e bobona, sendo que alguns episódios atrás descobrimos que ela era a única que conseguia confrontar Ali sobre qualquer coisa. Até Ezra apareceu, só pelo cachê mesmo.

Quem não sabe o que aconteceu nos livros, então vai achar super estranho a primeira cena, a historinha que Ali conta para aquele menininho. Pra quem leu, bom, os roteiristas resolveram vomitar praticamente todo o plot da série dos livros inteiro, e todo mundo deve saber também quem começou toda essa história de '-A' e quem está correndo atrás de Ali (ou talvez, Courtney?). Claro que não foi legal eles deixarem bem subentendido o que vai acontecer e como eles estão copiando tudo dos livros... Se não estiverem copiando, se vão tentar ir pro outro caminho, PLL vai acabar virando um Lost da vida, com muitas perguntas do que respostas e um final completamente irritante.

Todas tiveram uma super cota de segredos nesse episódio... Todas possuiam alguém em especial: Alisson. A menina é um íma para segredos, claramente. Porém, acho que o primeiro segredo mesmo (título do episódio) é a existência EXTRATERRESTRE da querida gêmea diabólica.

Quem diria que Jenna e Mona virariam amigas? Bom, nos livros tem isso, mas, não foi estranho a mudança de Mona durante o episódio? ... No começo, ela estava querendo se juntar ao grupo, e depois, ganhou coragem com a roupa de mulher gato e resolveu soltar um 'você vai me conhecer' pra Alisson.... Será que quem está por trás da máscara chegou nela e já decidiu fazê-la sua cúmplice?

Foi um episódio diferente de PLL e foi um bom episódio. Cheio de tentativas de sustos, e coisas do tipo, que obviamente não deram certo. Porém, acho que precisamos de mais episódios assim, inteiro de flashback. O pior de tudo é que agora estou com muita vontade de ver logo os novos episódios. Pena que isso só vai acontecer em janeiro.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Adorei o episódio!!! Nossa, na minha opinião não foi só o melhor da temporada mas também o melhor da série!!

    Eu adorei desde a histórinha de terror no começo até o finalzinho, passando pela abertura(que não mudou muita coisa mas já foi um TCHAAAAN!) e os travisseirinhos de baixo da camisa de BalofHanna!!

    Como vc disse, o episódio foi bem amarrado, ele ficou em cima do periodo dos Flashbacks do Pilot, e com isso conseguiu emendar muitas pontas soltas q haviam ficado durante a 1ª temporada(Como a do policial/mãe da Hanna)!

    O episódio conseguiu mostrar MUITO BEM como eram as meninas(e meninos tbm), A Geek Spencer sob pressão familiar, a Em. começando a sair do armário [OMG o q foi aquilo dela secando a Jenna???? To pasmo] (vcs perceberam q eles não conseguiram trazer o ator do ex-namo da Emily?? ele ficou de costas o tempo todo, e definitivamente não era ele)!

    E a Aly mostrando-se cada vez mais sociopata com todas! E a jenna?? adorei ela, ela era tão cheia de vida, ela era aquele tipo de pessoa pelo qual a gente torçe para sair vitoriosa, pois tudo isso mudou no presente, o acidente(que c/ctz não foi acidente e sim um plano da Aly pra se livrar da concorrente) deve ter realmente afetado ela, e transformando-a em uma chata!!! Gostaria que tivesse mais episódios como esse, só do passado, sei lá uns dois por temp. e eu já estaria feliz da vida! :)

    Eu já sabia que ia acontecer exatamente aquilo, de "não ter dado pra ir encenar a Boneca Zombie!" mas mesm assim gostei, foi um cliche de halloween, assim como o "filme de terror/ telefone tocando/ campainha" e o suspense em uma loja(ou locadora)! É lógico que não foi Lucas, muito óbvio, mas a Mona RUUUUUM nun sei não, vai ver ela se juntou com a Jenna e PANNN na Alyson!

    Sinceramente, gosto de PLL, tem umas certas bobagens/viajadas mas tento não ver de um lado critico, os ultimos eps tem sido realmente bons, e espero q continue nesse ritmo na segunda parte da temp., nos vemos em Janeiro PLL!!

    Ps: Britney Rocks :D

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ESSE EPISÓDIO, PRINCIPALMENTE PORQUE PODEMOS VER MAIS DA ALISON. FIQUEI CHOCADA COM O FLERTE ENTRE A EMILY E A JENNA!! MELDELS!!! O PASSADO CONDENA.QUEM DIRIA QUE ANTES DE SE INTERESSAR PELO  TOBY E ANTES DE TER CERTEZA DO QUE QUERIA, A EMILY TINHA SENTIMENTOS IMPUROS PELA JENNA? NEM NOS MEUS SONHOS MAIS LOUCOS EU PODERIA IMAGINAR. É POR ESSAS E OUTRAS DOCES E CHOCANTES SURPREASAS QUE EU AINDA DOU UM LEVE VOTO DE CONFIANAÇA PARA A TRMA MAU PRODUZIDA PELA MARLENE KING
    DEFINITIVAMENETE ESSE EPISÓDIO ME MOSTROU QUEM É -A. OU PELO MENOS METADE DE -A: MELISSA. (JUNTO COM GARRET E JENNA. ACHO) A MAIS VELHA DAS IRMÃS HASTINGS É A AUTORA DA MAIORIA DAS AÇÕES DE -A NA PRIMEIRA TEMPORADA. OS EPISÓDIOS 1X03,1X09,1X10,1X11 1X12,1X16, 1X20,2X08 E 2X13. PORQUE:
    1X03: NESSE EPISÓDIO A SPENCER ROUBA A REDAÇÃO DO COMPUTADOR DE MELISSA E NOS EPISÓDIOS SEGUINTES -A APARECE USANDO O MESMO COMPUTADOR
    1X09:-A ENVIA O VIDEO DE ALI E IAN PELO MESMO COMPUTADOR AO LADO DA MESMA IMPRESSORA QUE -A IMPRIMIU AS FOTOS DE MAYA E EMILY SE BEIJANDO
    1X10: O MESMO NOTEBOOK E A MESMA IMPRESSORA APARECEM SENDO USADOS POR -A
    1X11: A LAREIRA QUE QUEIMA A ARVORE EM QUE ESTÃO ESCRITOS OS NOMES DE ALI E IAN É  MESMA DO CHALÉ DA FAMILIA HASTINGS ONDE HANNA ESCONDE CALLEB NO EPISÓDIO 2X08
    1X12:A MESMA BANCADA E O MEMSO NOTEBOOK APARECEM QUANDO -A ESTÁ ESCONDENDO O DINHEIRO QUE ROUBOU DA CASA DA HANNA
    1X16: QUANDO -A APARECE COM O TROFÉU QUE SPENCER VAI ACHAR MANCHADO COM O SANGUE DO RATINHO,  A MESMA IMPRESSORA APARECE
    1X20: -A ENVIA QUEBRA O CORAÇÃO  E ENVIA PARA HANNA. O MESMO COMPUTADOR APARECE NA BANCADA DA COZINHA DOS HASTINGS
    2X08: HANNA LEVA CALLEB PARA O CHALÉ DOS HASTINGS QUE TEM UMA LAREIRA IDÊNTICA AQUELA QUE QUEIMARAM ARVORE ONDE ALI ESCREVEU QUE AMAVA IAN
    2X13:MELISSA SABIA MUITO BEM DAS INVESTIDAS DE ALI PARA CIMA DO IAN.
    PORTANTO, SE NÃO TIVER SIDO APENAS UM ERRO DA PÉSSIMA PRODUÇÃO DE PLL, ISSO PROVA QUE SE MELISSA NÃO FOR -A COMPLETAMENTE, PELO MENOS FEZ GRANDE PARTE DAS AÇÕES QUE APARENTE SÃO DA AUTORIA DE -A

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe