The X Factor US 1x04: Newark/New Jersey

8.10.11


O melhor, e último, episódio de audições.

Pois é, The X Factor US começou bem devagar e eu, consequentemente, achei que seria um total fiasco, mas aos poucos as coisas começaram a melhorar um pouco e o programa entregou um último episódio de audições interessante, bem editado e com o mais importante, boas audições.

Já digo desde já, que não dá pra falar de todas as pessoas que passam pelo episódio, a review iria ficar gigante e ninguém iria ler até o final, por isso vou falando dos melhores de cada episódio, aí quem sabe mais para frente eu não faça um post só com as pérolas do programa, até porque, material tem. Mas enfim, vamos as apresentações.



Jazzlyn Little: Ela chegou tímida, mal conseguindo falar direito, mas logo mostrou a que veio e fez uma das melhores audições do episódio. Aproveito aqui para registrar meu protesto, Jazzlyn tem 16 anos e eu me pergunto: O QUE TEM NA GENÉTICA DOS AMERICANOS? Eles não têm cara de adolescente, pelo menos a maioria deles, e dá pra perceber em quase todos os participantes lá pelo seus 14,15, 16 anos.

Brian Bradley: Quem não achou que o menino estava realmente brigando com o Simon? Eu até fiquei tenso na hora, mas logo o garoto mostrou que aquilo era só uma introdução (UI) para seu rap. O garoto é muito bom e realmente gostaria de vê-lo bastante na competição, aliás, a música vai ficar na minha cabeça pra sempre, obrigado.

Ausem: Ausem, Ausem, Ausem... Após ver a audição da dupla fiquei algum tempo pensando se eu havia gostado ou não, foi óbvio que o garoto cantou melhor que a menina, mas os jurados também não precisavam jogar na cara, enfim, foi uma apresentação mediana e realmente não sei qual pode ser o destino destes dois, logo vamos descobrir.

Leroy Bell: COMO ASSIM 59 ANOS? Vovô me ensina a fórmula da juventude que daqui a alguns anos eu vou precisar e por favor, me empreste sua voz também, porque... QUE VOZ. Esse é presença garantida nos 8 dos Over 30’s.



Brennin Hunt: Mais um pra se juntar ao grupo dos queridos das mulheres, mas bem, ele realmente canta bem e eu gostei da audição do cara então se ele chegar nas finais deve, com certeza, ir longe.

Cari Fletcher: PÔ Simon, como assim? Achei que ela foi super bem e também é muito bonita... Só tenho minhas dúvidas se ela chega na fase das casas dos jurados, o time feminino do The X Factor está muito bom.

Nick Dean: Esse veio pra agradar as adolescentes que assistem o programa e digo com certeza que sou muito mais ele cantando do que o Justin Bieber, e pra melhorar mais ainda sua audição ele cantou uma música original, vários votos pra ele. Quem sabe ele não entra na onda do Scotty e vence o programa?

Paige Elizabeth Ogle: Amiga, você podia fazer a pior audição da história e eu ainda daria todo meu amor pra você, todos torcem pra ela vencer e derrubar a Justin Bieber! Mas falando sério, achei a voz dela legal e acho que ainda vamos ver muitas apresentações interessantes vindas dela.

Bem, é isso pessoal, esse episódio encerrou com chave de ouro a fase das audições, agora é esperar e ver se a qualidade deste episódio será mantida no bootcamp. Vejo vocês na próxima review!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Hein Rafael, o link para o vídeo da Cari Fletcher tá direcionando para o vídeo do Brian Bradley também, e o link do Brennin Hunt tá digitado errado.

    Eu concordo com tudo o que você disse, exceto sobre a Paige, achei a voz dela insuportável, e sobre o Nick, porque eu só vi os vídeos no YouTube, não vi os episódios, e como o vídeo dele foi editado porcamente então não dá pra concordar nem discordar de você.

    Só mais uma coisa: STOP LOOKING AT MY MOOOOM MAAAN!! Seriously!! xD

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe