The Secret Circle 1x08: Beneath

6.11.11


Melhorou um pouquinho.

O episódio desta semana foi melhor do que o da semana passada. Não mudei minha opinião sobre os bruxinhos, eles ainda continuam mais burros do que uma caixa de pedra, mas pelo menos eles possuem uma (pequena) desculpa: Chance Harbor é a cidade da safeza onde os hormônios correm soltos, fazendo todo mundo não consiga manter as calças fechadas.

É fácil separar os eventos dessa semana em dois grupos, o bom e o mau. O bom: O restante da energia do vovôbruxo fez com que Faye (witchranha) conseguisse achar o corpo dele e o Charles tornando-se um bastardo novamente. O mal: agora bruxavelha foi para o lado mau da força, e Cassie quer abrir as pernas para Jake.

Claro que o último acontecimento não me surpreende. O lema de Chance Harbor é 'sexo sempre acontece'. Rolou até fornicação na casa de ferramentos do vovô de witchranha. Mesmo que Jake possui uma grande flecha em cima da cabeça dele que diz 'GAROTO MALVADO', ninguém está se importando com isso, e duas das três garotas querem se tornar íntimas do loirinho. Amei que a mãe de Bruxavulsa está preocupada com a filha por causa da morte de Nick e não estava preocupada com ela quando ficava todo dia brincando de festa de pijama com ele.

Obviamente que todo lugar que witchranha vai, seu namorado vai junto: a água. Sem contar que ela ficou toda possuida após aquele joguinho de verdade ou desafio, saiu da casa e acabou sendo guiada por ela mesma para achar o vô e seu amor fica lá, lado a lado, até confraternizando com uma Faye mais nova. Detalhe: se o amorzinho dela aparece em uma banheira todo sujo de algas e erva daninha, ela diz 'não, não, não'.

Não é que eu não goste de Orgia Screta, por que claro que gosto. Eu acho divertido e tem muito potencial, mas eu quero ver mais dos adultos, quero mais inteligência na cabeça das crianças e quero também que as ameaças não sejam jogadas para escanteio só por que elas podem ter acabado. Os witch hunters ainda estão por aí e mesmo assim, o círculo está agindo como se tudo estivesse bem e colorido.

Além do mais, por que só Luan Santana acha que Jake é suspeito? Claro, ele é o único além de Diana e Bruxavulsa que não quer se tornar íntimo dele (pelo menos é isso que eles querem que a gente acredite), mas mesmo assim. É muito frustrante.


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe