Survivor 23x10: Running The Show

19.11.11


Pagong.

Que saco viu. Outra temporada dominada por um retornante e sem grandes reviravoltas, pelo menos a CBS percebeu que isso iria ocorrer e acelerou o processo de eliminação dos membros da Savaii, que assim como a Zapatera foi dizimada reeditando o Pagong ocorrido em Borneo. Ainda tenho esperanças que a partir do próximo episódio teremos algo mais interessante. Espero algo vindo de Sophie, Albert e Cochran, mesmo porque esperar algo de Edna, Purple Rick e Brandon seria muito tenso.

A chatice está tão grande que boatos dão conta que a próxima temporada será chamada de Survivor One World (nome mais genérico do que South Pacific, congratulations Mark Burnett) e que as duas tribos viveram juntas desde o início do jogo. Pode até ser que eu me arrependa mas acho bem válida a tentativa para as pessoas se conhecerem bem e as alianças serem menos impenetráveis. Estamos cansados de ver vários episódios mega previsíveis e já estamos com saudade dos lindos blindsides pós merge. Outra mudança favorável será o esperado fim da Flopation Island. Graças a Deus, Reward Challenge de volta UHU. Só ainda não é confirmado se nesta temporada teremos algum retornante, sendo que o mais provável é que não tenha, uma vez que as gravações já foram há algum tempo e nenhum nome acabou vazando.

Para falar alguma coisa deste episódio em si, foi foda ver a edição mostrando a barra que a vida no acampamento se tornou depois da eliminação de Ozzy, que por sua vez vive no paraíso. Achei muito engraçado ele confessando não ter habilidade social nenhuma e por isso preferir viver sozinho no mato. É um animal mesmo. Calma Ozzy, que você ainda vai se ferrar mais uma vez.

Obviamente lamento as eliminações de Dawn e Withney, mas daqui em diante as coisas tendem a ser menos previsíveis. Fico na torcida para a véia desbancar Ozzy e que Withney se ferre junto com ele. Dawn foi muito simpática, carismática e forte, só faltou um pouco de senso estratégico e safadeza. 

Que venha algo melhor semana que vem. Pagong depois de 22 temporadas é foda. Em Borneo eu até que engulo, mas hoje em dia é muita ingenuidade ficar esperando a própria eliminação ao invés de tomar o controle do jogo logo de uma vez.   

P.S.: Reparem que na foto da review até mesmo os participantes estão achando a temporada um grande sonífero.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. kkkk
    comecei a assistir Borneo faz pouco tempo
    comecei a ver survivor nessa season 23
    pode nao ser a temporada com maior blindside de todos os tempos mas vamos combinar que eles sao mais inteligentes que o pessoal de Borneo
    nunca que uma aliança de 4 pessoas em 10 iria eliminar td mundo hoje em dia kk
    serio eu assisti o episodio pos-merge hoje e engraçado como foram 6 votos diferentes e apenas os 4 da aliança formada iguais
    confesso que estava torcendo pra Pagong nos desafios semanais mas e mt gent burra pra um lugar so
    espero que o Rich ou o Rudy ganhem, sao os que mais me identifiquei
    voltando pra south pacific, eu tbm acho a redemption island super inutillllllllllllll pos merge
    cara obvio que a pessoa que voltar tem chance 0,0000000% de ganhar o jogo produtores de survivor pensem ai viu

    ResponderExcluir
  2. Para provar que a temporada está uma bosta, o seu comentário foi quase inteiro de Borneo , que apesar de tão ter mta estratégia é uma excelente temporada. Eu também torcia para a Pagong (Greg e Colleen para ser mais exato) por isso tenho raiva da flopada que eles deram mas a Sue e o Richard também são mto foda.

    Michell, vc é sortudo por ainda ter temporadas antigas para ver. As que mais recomendo são Amazon, Pearl Islands, Guatemala, China, Exile Island. Depois as tempoaradas All Stars são uma boa pedida, Micronésia e Heroes versus Villains são crocantíssimas mas serão melhores aproveitadas se vc já conhecer o cast.

    Abraço e bom Borneo.

    ResponderExcluir
  3. eu particularmente estou gostando bastante de borneo, contando que e o inicio de tudo e como eles fizeram para se adaptar, e mt legal vendo eles desesperados por comida e achando ratos uma delicia
    as competiçoes por recompensa sao legais, acho uma pena troca-las pela redemption
    e valeu pela recomendaçoes das temporadas
    acho que durante essas 23 temporadas survivor ainda tem muito o que me impressionar, ja li que em outras temporadas tem 3/4 tribos
    mistura dos participantes
    em relaçao ao jogo deve ser mt legal

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe