2 Broke Girls 1x12: And the Pop-Up Sale

16.12.11


Sempre soube que Caroline Channing escondia algo...

2 Broke Girls nos apresenta essa semana um episódio que apesar de bem divertido, estava recheado de muita briga e rancor. Nunca havia visto um episódio de 2BG com tanto negativismo. Particularmente esperava que o episódio tivesse um clima melhor com muito mais canalhices.

O plot principal do episódio gira em torno do fogão da Max quebrar e elas terem que comprar outro em caráter emergencial para continuar com a ideia dos cupcakes. Vendo que não tem alternativa, Caroline conta para Max que escondia alguns anéis caríssimos dela para vender em uma emergência. Não há como negar que um fogão quebrado no ramo de alimentação seja um problema muito grave. É sem sombra de dúvidas uma das ferramentas de trabalho principais do negócio delas.

As duas então embarcam em uma verdadeira aventura para conseguir vender um dos anéis, que segundo Caroline seria mais que suficiente para comprar um novo fogão. Elas tentam inicialmente em uma lojinha de compra de ouro sem vergonha. Foi engraçadíssimo ver a mulher mal humorada humilhando as duas. Sem sucesso Caroline tem a ideia de tentar devolver um anel em uma das lojas em que ele é vendido, uma loja do passado dela. O que ela não esperava era encontrar um antigo empregado ressentido com ela que acabou atrapalhando os seus planos. Como ultima alternativa elas tentam vender o anel em uma liquidação surpresa no banheiro da loja. Mais uma vez elas dão o azar de encontrar umas amigas antigas de Caroline. Quando a Caroline saiu com suas antigas amigas e deixou a Max lá sozinha para terminar a venda, tinha certeza que ela ia ficar furiosa. Com toda a razão em minha opinião.

Max então começa a dar um gelo em Caroline enquanto que ela tenta se desculpar e se reconciliar. Como sempre Caroline coloca sua genialidade em ação e bola uma estratégia fantástica para conseguir comprar o fogão dos sonhos da Max. Tinha certeza que a Max não ia aguentar e perdoar a Caroline depois do seu pedido de desculpas e principalmente por causa do presentinho que o acompanhava. Achei cômico ver a Max toda feliz com o seu fogão roxo novinho em folha.

Em meio a tudo isso, Han acaba arrumando confusão com Oleg ao tentar botar em prática uma avaliação de feedback dos clientes do restaurante. Han acaba implicando com o jeito de se portar e vestir de Oleg e acabam discutindo durante todo o episódio. Particularmente senti um tom meio pesado nas suas discussões e isso acabou me incomodando um pouco durante o episódio. Acabamos não sabendo como eles se resolveram, apenas que Max conseguiu por uns panos quentes na situação acalmando o Oleg.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Han: “Max, o retorno dos clientes é uma ferramenta de negócios muito importante. Talvez vá dar fim a atitude de garçonete azeda.”
Max: “Há apenas uma ‘ferramenta’ que pode mudar minha atitude, mas vou precisar de 2 pilhas AA e uma pausa de 20 minutos.”

Han lendo um feedback de um cliente: “Por que o caixa usa fones de ouvido? Pensei que era um DJ.”

Caroline falando do fogão dos sonhos da Max: “Legal, compraremos este.”
Max: “Hã, não podemos comprar isso. É muito caro. Isto é apenas algo para fantasiar. É pornô de cozinha.”

Vendedora: “Sal! Richard!”
Caroline: “Oh, Olá. Vamos sair daqui.”
Max: “Tem certeza? Porque estou afim do Richard.”

Max: “Se eu te abraçar, você volta ao trabalho?”
Oleg: “Sim.”
Max: “Abraço de 2 segundos. Aqui vou eu.”
Caroline: “Opa!”
Max: “Como fez isso? Suas mãos não saíram das minhas costas.”
Oleg: “Sou o David Blaine dos zippers.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Parabéns pela Review!
    Bom, achei esse episódio o mais fraco de 2 Broke Girls, ri poucas vezes em comparação aos episódios anteriores.

    Talvez seja por conta do plot de fósforo, achei muito bobo e não consegui rir daquilo uma única vez :S

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Review Daniel.
    Gostei do episodio, apesar dele não ter sido tão bom quando aos outros. Senti falta também do fechamento do plot com do Oleg e Han, ficou faltando alguma coisa.

    Alguém sabe do Jhonny??? Ele já não aparece a alguns epsodios e não me lembro se foi citado neles.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pedro! também achei esse episódio bem fraquinho. Juro que queria ter uma outra opinião a respeito dele. Achei a parte das duas tentando acender o fogão foi bem fraquinha. Rs... Abs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Camila. Achei esse episódio o mais fraquinho da temporada até agora. Quanto ao Johnny não sei nada não. Particularmente acho que ele vai aparecer daqui a alguns episodios falando que terminou com a Cashandra e dando em cima da Max. Tomara que eles não façam isso, porque seria muito previsível. Abs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da Briguinha do Oleg e do Han, dei boas risadas. E queria muito ter visto o desfecho da discussão dos dois.

    Gostei do episódio! Acho que 2BG tem sido excelente!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe