I Hate My Teenage Daughter 1x01: Pilot

1.12.11


É por isso que algumas mães comem seus filhotes.

Desde que vi o trailer dessa deliciosa série sabia que tinha que vê-la, todo o clima trash, atuações forçadas e expressões faciais crocantíssimas me atraíram de maneira não convencional e tive uma sincope de risos com piadinhas lindas. Adorei realmente e mal esperava para ver isso, foi uma boa jogada da FOX jogar a série justamente nessa época de vacas magras onde mal tem competição no horário.

Indo para a trama, a série fala de duas mães solteiras, Nikki e Annie que tem duas verdadeiras bitches como filhas, as adoráveis Mackenzie e Sophie. A série segue a vida das quatro com os seus ex-maridos e o cunhado de Nikki, Jack. A trama do piloto, além de nos apresentar aos personagens, falou do fato de Mac e Soph (já sou intimo) terem trancado um garoto em cadeira de rodas no banheiro feminino, e o garoto ficou lá por 2 horas!

Acho que a minha grande surpresa foi que, mesmo depois de ver o trailer umas três vezes, ainda consegui rir das piadas e situações mostradas aqui, quando as garotas dão uma ótima bitchface as mães que ficam desesperada pelo silencio foi ótima, e simplesmente genial Nikki comendo como um urso, com mãos e tudo, o melhor foi que enquanto comendo as tortas ela entrou em um estado de transe que me fez rir mais ainda.

Confesso que realmente havia acreditado quando Mackenzie dizia que apenas havia trancado o garoto ali por ele ser racista e implicar com Sophie, mas tive que parar o player para poder respirar quando mostram o garoto e ele na verdade é negro, adorei e só foi melhor Nikki e Annie dançando na frente de todos e Annie não entendendo como aquilo podia se ruma punição.

Enfim, como podem perceber gostei bastante desse piloto e abracei a canalhice da série, espero me divertir mais nos próximos episódios e que com o tempo o elenco fique mais sincronizado, já que por ser o piloto eles ainda não tem certa familiaridade, vamos torcer que tudo de certo e a série apenas melhore.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Medo dessa série.

    Se com Modern Family e 2 Broke Girls as pessoas morrem de rir e eu dou um leve sorriso, imagina com essa? Passo direto, não vou me assustar se a FOX cancelar de vez.

    Ótima review...

    ResponderExcluir
  2. Leo Gravena, meu querido, você assiste cada série...kkkkkkkk (no bom sentido)

    ResponderExcluir
  3. Nem achei ruim, mas acho que nem passo do piloto. Podiam pegar mais leve (#tudunpá) nas piadinhas de comida e deixar os personagens menos unidimensionais (moedinhas) e a série até teria potencial.

    ResponderExcluir
  4. KKK EUu vejo coisas piores e morro de rir, tem séries tão ruins, que eu tenho até vergonha de marcar no orangotag que eu vejo...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe