Private Practice 5x07: Don't Stop 'Till You Get Enough

20.12.11


Addison virando coadjuvante na própria série.


Todo mundo amou quando Addison Montgomery, a vadia mais querida de Grey's Anatomy resolveu dar uma fugida para a California e resolveu também começar uma nova vida por lá. Com o passar das temporadas, Addison as vezes se perdia na própria série, tendo plots tão pouco desenvolvidos. Felizmente, a série não se chama Addison's Practice, por que se chamasse, aí sim teriamos um super problema.

O negócio é que ela voltou novamente a ser coadjuvante. Perceba que todas as histórias do episódio foram bem mais interessantes (de alguma forma) do que qualquer outra coisa que passou por Addison.

Claro, eles estão dando muito espaço para Amelia brilhar (um espaço super necessário) mas mesmo assim, os dramas da ruiva parecem bastante fora de contexto, ao se pensar que todo o caso dela é extremamente estranho e, de alguma forma, não dá pra levar em consideração o que está acontecendo.

Infelizmente, nada é só amores na série, já que mesmo tendo muitos plots sendo desenvolvidos ao mesmo tempo, sempre tem aquele que a gente poderia ficar sem. Sheldon dando a louca para cima de Violet. Como assim? Só uma coisa foi legal naquilo tudo: Pete finalmente defendeu a esposa, diferentemente do que ele fazia todo dia – queria matá-la toda hora.

Vejo que o plot do filho de Cooper está indo para um caminho aceitável, considerando como foi o começo daquilo tudo. Acho que não precisam exagerar, ou seja, foi ótimo que a mãe de Mason finalmente aceitou Charlotte por ter feito aquilo. Não acho que devia ser um problema arrastado por mais uns episódios.

O caso da semana funcionou para que o novo doutor, Jake, pudesse ter mais tempo em tela. Sem contar que serviu para que víssemos Sam mostrando que seria um manipulador se precisasse mesmo, usando da vulnerabilidade do marido da quase morta para conseguir com que ele aceitasse a doação do coração.

No mais, a história de Addison não está sendo bem desenvolvida. Não faz sentido algum Sam continuar com ela, não querer criar o bebê, mas de alguma forma, ela ainda está com ele. Sei lá, sempre pensei em Addison como uma mulher independente, e claramente, não é isso que está acontecendo. 

PS: Review dos dois últimos episódios LINDOS sai as 22h. Just saying.

@marcoacpontes 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe