2 Broke Girls 1x14: And the Upstairs Neighbor

22.1.12


Elas são como cupcakes? Essa é nova...

2 Broke Girls nos apresenta essa semana um episódio bem divertido típico ao estilo da série. Podemos perceber nesse episódio uma preocupação muito grande no que se refere a elas conseguirem angariar fundos mais rápido para o negócio de cupcakes. Acredito que todos que assistam a série, assim como eu, já tenha imaginado quando que elas vão conseguir arranjar todos os 250 mil dólares para conseguir abrir o negócio. Do jeito que as coisas andam isso vai acontecer provavelmente daqui a umas 20 temporadas.

A abertura foi muito divertida, provavelmente uma das melhores até agora. Ver as duas sacaneando o Oleg com seu próprio estilo de piadinha suja e canalha foi fantástico. Elas falando sacanagem para ele e ver ele surpreso gostando foi engraçadíssimo. Pena que a Caroline não aguentou muito tempo a brincadeira. Bem que elas poderiam fazer isso mais vezes.

Foi legal ver a Caroline tentando fazer a Max ser menos negativa a respeito das coisas. Não podemos também culpar Max inteiramente, pois a vida dela até agora não tem sido nada fácil. Não sei se alguém que passou pelas mesmas coisas que ela teria uma atitude diferente. Por outro lado Caroline teve uma vida completamente diferente e com isso tem uma outra visão da vida. Gostei da preocupação dela com sua amiga. Dá para perceber que de certa forma elas se completam.

Todo o episódio é focado na nova vizinha do andar de cima Sophie (Jennifer Coolidge), que se muda após o antigo vizinho morrer. Logo de começo ela causa bastante incomodo para Max com sua música e passos altos sobre as cabeças delas. Uma atitude bem diferente do vizinho do apartamento da frente que vestia uma coleira. Não era de se espantar que com a personalidade temperamental da Max, ela iria começar alguma confusão.

A briguinha de Caroline e Max com Sophie muda de figura quando elas começam a suspeitar que ela seja uma prostituta. Não da para tirar a razão delas depois de ver um monte de garotas de pijamas lá no apartamento dela. Atitude mais que suspeita. Principalmente quando estavam comendo naquele restaurante chique e o amigo dela apareceu e ficou falando coisas que davam a entender o que elas imaginavam. Foi engraçado ver que elas estavam achando que Sophie estava tentando contratar elas como prostitutas. Particularmente já imaginava que não tinha nada a ver e não foi surpresa quando ela esclareceu que oferece serviço de limpeza doméstica. No final das contas foi legal ver que elas acabaram se acertando.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Alguém bate na porta...
Caroline: “Quem é?”
Max: “Mais otimista, certo? Do outro lado daquela porta esta toda a grana que perdeu, e então voltamos para sua casa, e me masturbo em sua banheira pra variar.”
Caroline: “Foi duas vezes, e poderia ter batido.”

Max: “Como ele é?”
Caroline: “Tampou o olho mágico com o dedo.”
Max: “Ok, vamos jogar. Afaste-se! Esse é meu prédio, Tenho que tê-lo de volta.”
Caroline: “Max, isso é vida real, não Call of Duty: Modern Warfare 3.”

Sophie: “Sabe, vocês duas são como esses cupcakes. Uma é sombria e pesada e a outra é leve e fofa. Eu prefiro a fofa.”

Sophie: “Vocês acham que eu sou uma prostituta?”
Caroline: “Não, todo mundo fica no balanço com garotas de pijamas.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Sophie chegou pra dar mais consistência a série ! Eu adorei !
    As meninas achando que ela era uma prostituta, foi muito bom hahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe