Archer - Pré-season 3 (Heart of Archness Part’s I, II e III)

segunda-feira, janeiro 02, 2012



Quando soube que Archer estava voltando para três episódios na Fall antes de seu “verdadeiro” retorno na mid-season, eu estava um pouco cético em relação ao artifício. Mas, felizmente eram apenas três episódios isolados, como se fosse uma “Pré-season”, isso mesmo, eles não se encaixam nem como season 2, nem season 3. 

A aventura se inicia três meses após os acontecimentos da season 2 finale, após a perda de sua amada, Archer desaparece. Malory enlouquecida manda um caçador atrás dele, apesar de Rip Riley encontrá-lo rapidamente, não vai ser nada fácil levar esse malandro para casa.

A primeira parte da aventura apesar de não ter sido ruim, também não foi lá essas coisas. Com os principais eventos acontecendo com Archer e Ripley, não sobrou muito espaço para uma história paralela no escritório, apesar disso, quando estavam em cena o pessoal da ISIS não fez feio.

Terminamos a primeira parte com Archer se tornando o líder dos piratas que os haviam capturado. 


Foi bom na Part II ter nosso Sterling de volta, não que assistir processo de luto Archer fora doloroso, mas vê-lo plenamente e agora como pirata, foi mais divertido.

Normalmente, a parte do meio de uma aventura tende a ser a calmaria. No entanto, de alguma forma, parte dois de "Coração de brejeirice" provou ser tão forte quanto o primeiro, e se alguma coisa, melhor.

Só em Archer mesmo, para vermos Sterling e Rip sacaneando Noah por sua carreira como antropólogo enquanto lutam por suas vidas quando houve o motim pirata, que convenhamos já era de se esperar com um líder dessa categoria, só se amotinando mesmo.

Mas, falando sério, quanta pesquisa Adam Reed fez relacionada a piratas? Humor à parte, eu fiquei realmente impressionado com a atenção aos detalhes. Não em relação aos saques, que é conhecimento básico de piratas, me refiro ao resto.

Lana e Gilette, por sua vez, aumentaram seus gastos e brigas para níveis ainda mais divertidos. Principalmente Gilette, e sua cruel dúvida entre comprar um barco e aluguel de um servo.

Foi muito bom ver o retorno de Pam bêbada e sua bizarra tatuagem. Menos impressionante que ter que vê-la nua, o que podem causar a muitos pesadelos.
  

A “Part III”, entretanto, foi quase que exclusivamente dos nossos “heróis” presos na cela, com exceção de Pam e as aventuras de Cyril na ISIS. Mas, o humor da série na maior parte provém de diálogos, então a locação realmente não importa quando você amontoa todas aquelas pessoas.

Mas, em geral o que o nosso pequeno “mini-filme” de Archer apresentou?

Basicamente, o luto de Sterling passou, e Rip perdeu um olho. Ah, Ray está cego de um olho e aleijado. E, definitivamente, está aumentando a minha síndrome de abstinência de Archer.



Archer incia sua terceira temporada, oficialmente, dia 19 de janeiro já com uma participação super especial de Burt Reynolds, com o próprio dublando, por que todos sabem da obsessão que Archer tem com o ator, né?

E pra matar um pouco da agonia da volta aí vão as chamadas do episódio de estreia da terceira temporada:


  
Até mais...

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe