Jane by Design 1x02: The Runway

16.1.12

Sinto que estou me apaixonando por essa série...


Quem viu o piloto de Jane by Design pôde prever que a vida da colegial fashionista não seria nada fácil após ela conseguir o emprego de assistente de Gray. Nesse segundo episódio tivemos certeza absoluta disso e de quebra conhecemos mais a fundo outros personagens.

No campo profissional, Jane precisa produzir um desfile em uma pré-estréia fashion para investidores pois Gray não conseguiria chegar à tempo.  Apesar de todos duvidarem de sua capacidade, a garota surpreende e mostra que, de fato, tem muito talento para trabalhar com moda e fazer jus ao salário que recebe (yay! Estamos riiiiiiiicos Billy). Ela contou com a ajuda de Jeremy, que se mostrou muito legal e me deixou realmente na dúvida sobre ser um conquistadorzinho barato (pois era isso que estava achando dele até então)... Estamos só no começo da série mas já tenho aquele sentimento de carinho por Jane e fico com raiva ao imaginar que ela possa sofrer por causa de um babaca!

Enquanto isso, a escola inteira se prepara para uma festa e adivinhem quem quer ir com Jane? Nick Fadden! O cara popular que a ignorou a vida toda e resolveu que ela é interessante depois de vê-la chegando com um carro espetacular... Confesso que quase acreditei naquela história de que ele não é esse cara que todos imaginam e blá blá blá, mas prefiro acompanhar o desenrolar dos fatos antes de sair em defesa do rapaz. Gente, pra quê se apaixonar por idiotas quando se tem um Billy do lado!!!

Falando nele, toda essa jornada tresloucada de Jane só é possível porque Billy sempre está lá dando conselhos, bancando o motorista, o despertador e ajudando-a a se trocar. Dá muita raiva ver ele se agarrando às escondidas com a chatinha da Lulu sendo que TODO MUNDO VÊ que ele e Jane são o casal perfeito! Já sou shipper assumida dos dois.... Que nome carinhoso podemos dar à eles? Jilly? Sou péssima para essas coisas e aceito sugestões...

Fazendo um balanço geral, estou gostando MUITO de Jane by Design! Como já disse na review do piloto, a série é bastante leve e tão gostosa de assistir que quando acaba você fica com aquela sensação de “ahhh, já acabou? Mas passou tão rápido!”. A série gira em torno do mundo da moda mas não é nem um pouco fútil e a protagonista é tão deliciosamente meiga e verdadeira que sinto vontade de apertar suas bochechas às vezes! Nada de termos técnicos, dramalhão desnecessário ou piadinhas forçadas que não têm graça nenhuma... Jane by Design não tem pretensão de ser a melhor série da Mid-Season.... mas é uma forte candidata.

PS: Geeeeente, não é POS-SÍ-VEL que Gray não percebeu que aquele vestido no final do desfile era dela... Não vejo a hora de todos descobrirem o óbvio (que ela e Jane são mãe e filha... dã).

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. "Não vejo a hora de todos descobrirem o óbvio (que ela e Jane são mãe e filha... dã)."

    Nossa pensei nisso tambem, mas depois fiquei "será? seria muito ¬¬"

    ResponderExcluir
  2. Billy é multiuso, serve de motorista, futuro interesse romântico e ao mesmo tempo melhor amigo gay. Se bobear, ele deve até se fazer de capacho, quando a Jane precisar. Deixa de perder tempo com jocks idiotas, mulher, abre o olho e agarra logo o que tá na tua frente e de bandeja!

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro o Billy!
    E tá tão óbvio que a Jane e a Gray são mãe e filha *o*
    Já tô ansiosa pelo eppy quando vão descobrir isso 'rsrs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe