Modern Family 3x12: Egg Drop

16.1.12


Eggs e egos.

Um episódio divertidíssimo de Modern Family, bem melhor do que o primeiro do ano. Não dá para não rir de cada coisa que disparou no episódio, cheio de cenas engraçadas e Phil finalmente tornando-se sério.

Era de se esperar que a apresentação de Phil não iria dar muito certo. O melhor é que no final, ele realmente colocou Gloria em pedestal, para limpar o chão. Foi bonitinho ver ele finalmente tomando as rédeas da situação, mostrando que precisava do apoio de sua família no seminário.

Para quem acha Manny o personagem mais chatinho da série, acabou de levar na cara. Principalmente porque obviamente o plano inteiro veio da cabeça dele. Engraçado foi ver Claire e Jay quase se matando e tentando acabar com o outro sendo que nenhum dos dois conseguiria ficar em primeiro lugar.

Gloria foi simplesmente hilária nesse episódio, mostrando que uma família que se ama, precisa gritar loucamente com o outro. Phil, claro, tirou proveito da situação com tudo aquilo. É muito interessante quando colocam Gloria para contracenar com outro personagem além de Jay e Manny. É incrível como ela tem uma química lindíssima com todo mundo. Menos Claire, óbvio.

Todo mundo percebeu que o episódio teve uma super briga de egos, junto com os eggs. Muito bom ver Cam todo ofendido com a mulher porque ela disse que ele desafinou e que Mitchell que tem a melhor voz. É uma lição de vida que todos devíamos levar adiante.

O número musical de Cam e Mitchell foi uma coisa linda de se ver. Adorei Claire e Jay praticamente cortando laços para conseguirem provar quem tem o maior ego. Os dois são tão parecidos que as vezes tenho pena por Mitchell, que nem com a mãe ele se parece.



Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe