Pretty Little Liars 2x15: A Hot Piece of A

12.1.12


“Vamos tomar um banho no lago exatamente no momento em que Hanna e Lucas estão em um barco, com o último parecendo muito suspeito para ninguém suspeitar de nós” - Noah e Mona, participantes da '-A' Suspect List.


Que delícia é começar a semana com um episódio suculento de Pirulito Liars, com direito à Firework que deu errado e Emily ganhando o prêmio de astuta do ano. Sempre, uma surpresa. Adorei que no começo do episódio, a maior barra de Emmy foi ter pedaços de vidro no cabelo, e não ter quase morrido. Ela é tão preguiçosa que usou a mesma desculpa para não atender o telefone de 'A'.

Tinha certeza que colocando a japonesa para atender ligações de suicidas ia dar coisa muito boa. Só não sabia que ela seria burra o suficiente para 'provocar' Lucas mais ainda. Sejamos sinceros: Sabemos muito bem que ele quer é se declarar para Hanna (de novo) e só queria fazer no meio da água, porque dessa forma, ela não poderia fugir para lugar algum. Emily, como sempre, achou isso só que ao contrário. Como sempre, muito inteligente.

Percebam que os roteiristas tentaram fazer com que TODOS parecessem suspeitos neste episódio. Garrett até apareceu para gritar com Jenna no telefone, atrapalhando o coito entre Spencer e Toby na camionhete.

Até fizeram questão de deixar a frase 'Did It happen last night?' correndo solto no episódio inteiro, só para darem mais um choque nos telespectadores, que estavam AMANDO a confusão feita no episódio inteiro.

O engraçado é que cada episódio as Liars acham que a '-A' é uma pessoa diferente. Daqui a pouco, até a mãe da Aria vai ser uma suspeita. Gostei do drama básico da família da Aria, claro, já que deram mais tempo em tela para a Holly Marie Combs, a eterna Piper Halliwell de Charmed. Amo a atriz e quero vê-la mais na série, mesmo aparecendo em quase todos os episódios.

Além do mais, estão tentando fazer a baixinha (Aria) arrumar um outro homem, mas sério, quem vai querer uma ex paixão da infância quando pode fornicar com um professor? Todo mundo prefere o fetiche.

Estou gostando dessa nova fase de 'ação' de PLL, por que, claro, se tirassem toda aquela cena do barco (que não foi Ringer), não lembraríamos de mais nada que aconteceu no episódio. Vamos esquecer que existe uma 'A', já que claramente a série continua jogando tudo o que já foi mostrado para os ares, criando diversos plots desnecessários ao mesmo tempo e não resolvendo nada. Ficaremos só na diversão mesmo. O que mais podemos pedir?

P.S: Gente, se Hanna não consegue nem soletrar Louisiana, o negócio está pior do que pensava.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu gosto da Emily ;x Mas desnecessário ela falar 13 vezes na mesma cena: EU TENHO VIDRO NO MEU CABELO mimimi...

    Gzuz como conseguem ser tãooooo burras?!

    ResponderExcluir
  2. P.S: Gente, se Hanna não consegue nem soletrar Louisiana, o negócio está pior do que pensava. [2]

    Ri demais! Com certeza!! hahah

    ResponderExcluir
  3. Pois é vamos ter que mandar o cerebro delas pra nasa pra saber como o nivel de burrice chegou a esse nivel tão baixo!!!!! #BOOM

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe