Pretty Little Liars 2x16: Let the Water Hold me Down

23.1.12

Cuidado para não ser a próxima vítima da água escrota do lago.

Não deu outra. Bem quando tínhamos certeza do que ia acontecer, quem ia pegar quem e quem ia beber o quê, vem Pirulito Liars, mostrando que sabe fazer mais plot twists do que qualquer outra série de qualquer canal norte-americano.

Jogaram com o sobrenatural, colocando a água escrota do lago revelada como uma vilã mais perversa que a própria -A, já que consegue milagrosamente fazer Lucas ressurgir com qualquer desculpas esfarrapada possível, fazer com que Noah perceba que a água é melhor amante do que Mona e ainda tem a questão de ter trago Maya de volta para a suruba.

Spencer estava toda trabalhada na espionagem, deduzindo coisas importandíssimas, como quantas vezes Hanna e Caleb batizaram o sofá da avó. Perceba que no começo Spencer só se importava com o sofá, mesmo sabendo que a casa do lago talvez é a HQ de -A e que a mesma pode muito bem estar planejando a morte das mentirosinhas. Spencer claramente está com ciúmes de Hanna por ter conseguido esguichar no sofá primeiro do que ela.

Além do mais, já até perdi a conta de quantos furtos Spencer já fez durante a série. Nesse episódio, furtou da rehab dos ceguinhos um livro inteiro. Depois pega serviço comunitário e fica se fazendo de vítima.

Nem sabia que Maya ainda existia. Pensei que depois de ganhar aquelas botas de -A, ela havia feito um trato e foi infernizar a vida de outra pessoa, mas não, ela ainda está com Emily. Adoro a sutileza de Emily, que demorou um século para perceber que quem Maya tinha pegado antes dela tinha um P no lugar que ela tem um V.

Perceba que Hanna não fez nada no episódio, além de ficar tentando causar com as inúmeras possibilidades da próxima aparição de Lucas. Pena que não foi inteligente o bastante para perceber que o lugar mais provável que o nerd apareceria era a própria casa. Além disso, todas fizeram um drama quando Hanna disse que ele era um nerd bad boy, já que ele destruiu o memorial de Alisson e  whatever. Quando percebi que o negócio tinha a ver com Caleb, PRONTO, era outro gay se revelando na série. 

Adorei, porém, o plot do apostador de corrida de cavalos (?) de Lucas, todo trabalhado no desespero para contar sobre a melhor storyline da série após a descoberta de uma banca de jornais e revistas que deve ser a segunda HQ de -A. Instantâneamente, lembrei de Toby, o irmão de Bay e Daphne de Switched at Birth, que passou quase pela mesma barra na outra série. A diferença é que Toby é considerado mais importante na série do que Lucas é considerado em PLL, já que Toby está praticamente entrando no caso mais IMORAL de toda a ABC Family... Noites calientes de amor com uma latina de mais de 40 anos.

O primeiro gay que se revelou, óbvio, é Holden. Gostava de brincar com cola, que tem uma cor suspeita, e ainda estava empenhado em fazer planinhos com Aria para conseguir alguma coisa. Claramente, não é com ela que ele quer ganhar algo. Tenho até medo dele resolver se aproximar de Ezra, já que obviamente, o tempero masculino da série foi todo embora.

P.S: Porque as mentirosinhas ainda se dão o luxo de pedir comida? Todo mundo sabe que '-A', além de dominar a comida escolar com sua fábrica de cereais luxuosos '-A', agora também aumentou os negócios e tá tomando conta do delivery dos restaurantes de Rosewood.


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Ri confetes lendo esta review de Pirulito Liars!
    A série é tão porcaria que acho que só assisto pra poder acompanhar as reviews...
    Elas já deduziram umas 9 -A, e juraram de pé junto e tomara uns plots twist todos bem elaborados, tramas de alto nível. Hahaha
    Adorei o cross-over com Switched at Birth na review, foi emocionante.

    abraços,

    thais

    ResponderExcluir
  2. Ai, faltou uma "m", era "tomaram" plots twist na cara...

    ResponderExcluir
  3. "Porque as mentirosinhas ainda se dão o luxo de pedir comida? Todo mundo sabe que '-A', além de dominar a comida escolar com sua fábrica de cereais luxuosos '-A', agora também aumentou os negócios e tá tomando conta do delivery dos restaurantes de Rosewood." hahahahaha

    Ri muito com essa review!!! Adoro suas reviews, Marco.

    ResponderExcluir
  4. É basquete,não cavalos.... o que só torna tudo mais ridículo.... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. " Porque as mentirosinhas ainda se dão o luxo de pedir comida? Todo mundo sabe que '-A', além de dominar a comida escolar com sua fábrica de cereais luxuosos '-A', agora também aumentou os negócios e tá tomando conta do delivery dos restaurantes de Rosewood. "

    mas que eu queria uma caixa daquele cereal eu queria ahhuauhhuahuahuhuauh

    ResponderExcluir
  6. A Review tá muitooo melhor que a série!! auishdiuahdsua

    ResponderExcluir
  7. MARCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTS c meee mata, realmente as reviews tao melhores q a serieee "fábrica de cereais luxuosos '-A' " UHASHUAUHSAUHUHAS

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra não gostar dessa pessoa, é muita crocância para um blogueiro só! Amei a review, como sempre.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe