Private Practice 5x12: Losing Battles

28.1.12


Prêmio de chorão do ano para Cooper!

Incrível o que está acontecendo com Private Practice. De alguma forma, Shonda Rhimes acabou de nos mostrar que consegue sim, liderar duas séries e não acabar com o andamento de nenhuma das duas! Veja o episódio passado, por exemplo. Não foi rápido, não teve muito drama, mas foi o suficiente para mostrar que Private Practice entrou em 2012 bombando geral.


As coisas não poderiam ficar mais complicadas com Violet. Sinceramente, girl, você precisa mudar de casa. O pior de tudo é que ela pegou todas as dores da mulher, literalmente. Fiquei chocando quando a outra falou no hospital que não ia prestar queixas, mas estava enganado, ela só queria matar ele mesmo.


E conseguiu. Novamente, banho de sangue aconteceu na casa de Violet. O mais interessante de tudo isso é que finalmente ela conseguiu um bofe, que além de possuir um tanquinho perfeito, ainda sabe cuidar de uma mulher de mais de 40 anos.


Addison ficou com a parte mais leve do episódio, entrevistando as barrigas-de-aluguel. Adorei que, em Private Practice, placenta é sinônimo de árvore. Sem contar que até Amelia resolveu entrar na barganha, achando que a resolução de todos os problemas seria ser uma mamãe para Addison. Como se Addison fosse querer um bebê viciado.


Pete e Violet trabalharam bastante nesse episódio, agredindo o marido da mulher, seja fisicamente ou verbalmente. Foi legal ver os dois como um 'time', diferente do que acontece quase todo episódio.


Cooper, tadinho, tentou de tudo, mas Erica realmente não quer fazer cirurgia. Tenho até medo do que ele vai fazer quando ela morrer, já que estava chorando MUITO só porque não a conseguiu convencer de nada. Verdade seja dita, qualquer pessoa iria achar melhor passar mais tempo com a pessoa que ama do que ter que fazer uma cirurgia para operar algo que vai acabar matando-a de qualquer jeito.


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Tirou as palavras da minha boca! Shonda enfim provou pra mim algo que eu duvidava que ela fosse capaz manter o andamento de GA e PP simultaneamente. Muito linda essa temporada de PP.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu estava esperando a Amelia se oferecer como barriga de aluguel, vibrei quando ela fez o que eu queria mas - boom! - a Addie recusou. Choquei. Coop chorão se sentindo culpado pq não conheceria o filho se a Erica não estivesse doente - previsível, mas nem por isso ruim. Queria registrar, mais uma vez, que adoro a dinamica dele com a Charlotte, ela de forte cuidando dele e talz - acho fofo.
    E realmente: Vi, eu não gosto de você, mas muda de casa, pelamor, né amigue? Que é isso, alguém chama os Winchester pra exorcizar aquele lugar, a uruca anda brava!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe