Switched at Birth 1x12: The Tempest

13.1.12


As coisas realmente não ficam legais quando você fala para a mãe de seu namorado que os dois se circuncidaram juntos.


Episódio bonitinho e cheio de brincadeiras que só a ABC Family consegue fazer, causando com toda a sociedade não-ouvinte quando uma surda tem que ver o irmão tocando o banjo, como se ela fosse ouvir de alguma forma.

Estou adorando essa nova fase cachorra de Daphne, que além de desafiar o papai, ainda fica de rolo com namorado de outras em um jogo de desafio, na maior vibe Gossip Girl. O que seria mais interessante para ela seria ir logo para as drogas.

Não digo por mal, óbvio, mas Daphne só fala e nada faz. Ficou reclamando o episódio inteiro com a mãe por estar em um time no qual ninguém se importa se perde ou não, por não conseguir passar mais de dois minutos com o melhor amigo antes da namorada chegar e ainda ter que lidar com o ex-pai latino com sexy sotaque está de volta. Com tantos obstáculos na vida, depois de arrumar uma ID falsa e quase roubar o namorado de outra menina, o próximo passo, logicamente, seria ir para as drogas.

Outra que está ganhando muito ação na série é Kathryn. Será ela a nova Kendra Wilkinson-Baskett? Com certeza não, já que ela não tem o corpo e muito menos o maridão da loirinha. Porém, é um plot delicioso que precisa ser desenvolvido, principalmente agora que ela cansou de ver o marido tomando as rédeas da situação.

Perceba que agora Toby e Wilkie, além de terem as piores ideias do mundo, agora são dois empreendedores no ramo das Ids falsas. Adoro que mesmo depois do problema da prova roubada eles ainda acham que fazerem qualquer coisa juntos é uma boa ideia.

Era de se esperar que uma hora toda aquela tensão entre Bay e Melody iria chegar em um clímax delicioso, com um diálogo super esperto. É normal Melody achar que Bay está causando todos os problemas de Emmet, mas realmente precisava ser uma megera em um jogo de Monopoly, só porque Bay falou que gosta de ganhar também? Ela está, de longe, se tornando a megera da série inteira.

P.S: Quem aprontou para cima de Emmet desta vez?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Coitadinho do Emmet!! Não sei se foi vc qm perguntou uma vez ai o q as irmãs viam no Emmet.. Ahhh ele é cute >.<

    ResponderExcluir
  2. Fui eu mesmo. AAAI, sei lá, acho que só ser cute não significa muito. Ele é muito certinho pro meu gosto.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe