The Voice 2x03: Blind Auditions

29.2.12


Mais perto do verdadeiro confronto sangrento.


Uma perfomance bem mediana de Sarah Golden de You and I,  sarinha é disputada por Cee Lo e Blake e acaba escolhendo Cee Lo o que faz com que Blake tenha um momento recalque.Sinceramente no time Cee Lo as chances de Sarah de passar dos Battle Rounds são bem baixas.

Elley Duhe um ótimo exemplo de talento desperdiçado, muito doce e uma boa cantora fiquei com raiva que pelo menos um não tenha virado e diga-se de passagem já aprovaram cantores inferiores. Ela tinha super perfil team Xtina e essa VACA não virou.

A seguir uma criança -n vem cantar Pip diz que só quer ser levado a serio na minha opinião ela devia começar trocando de nome fik a dik, Pip foi superestimado ao ter os 4 viradinhos para ele. Só ressaltando que ele desafinou na ultima nota e ninguém quis comentar afinal a caca tava feita, ele pode ter futuro no team Adam sim e chegar até os lives sem muita dificuldade, ele é bem talentoso mas acredito que não vai muito longe quando começarem as votações populares.

Agora uma perfomance forte, poderosa e envolvente e só titio Blake virou sua cadeirinha para Erin Willett, gostei da atitude da moça e o time Blake é ideal para ela afinal ele é bem intuitivo com o próprio time e considera muito o lado emocional.

Mais uma candidata com um forte drama pessoal vem dar o ar da graça, o legal de The Voice é que chantagem emocional não funciona é o fato é que so TALENTO importa de fato. Katrina Parker cantou bem mas como essa musica muito mais poderia ter sido feito, e Adamzinho virou a cadeira e o legal de Katrina é que ela é bem carismática e tem um timbre bonito se isso sera suficiente para chegar nos lives já não sei.

Agora Geoff McBride com uma apresentação beeeem fraca e inexpressiva porem por algum motivo ela conseguiu fazer Xtinha e Cee Lo virar, não tem muito o que comentar dele achei ele fraco e acho que não passara dos Battle Rounds.

Agora uma cantora bem exótica diga-se de passagem Erin Martin tem carisma uma voz bem diferente e um timbre gostoso de ouvir, entoando Hey There Delilah ela conseguiu fazer 2 coaches virarem e ainda teve a atitude de questionar Adam já gostei dessa menina, ainda mais os flertes de Cee Lo que no final acaba levando a moça, a próxima fase sera complicada para Erin pois sua maior arma sua voz diferente pode complica-la quando o próprio Cee Lo vai escolher a musica que caso não for apropriada pode ser tchauzinho.

James Massone prova que tem Blood Soul cantando Find love e fazendo 3 coaches  brigando por ele, a voz dele é bem suave muito gostosa de ouvir e acho que isso pode agradar o publico mesmo ele não tendo potencia alguma, escolher Cee Lo foi bem racional uma vez que o mesmo é o coach mais criativo e que sabe trabalhar melhor vozes e estilos mais diferentes e atípicos.

Agora o MAIOR ERRO até agora foi deixar Winter Rae passar batida, que isso gente como assim? Ela foi perfeita cantando Take a Bow ela tem tudo voz bonita, atitude, carisma e estilo. Fiquei chocado quando ninguém virou e tive vontade de matar cada um principalmente Cee Lo que tinha uma vaga reservada pra ela que eu sei, minha raiva passou assim que uma x amiga dela disse serio? uma pena que não tenha essa musica pra download pois eu amai.

Cris Cauley vem com mais uma dose de draminha familiar tosco e apresenta sua versão de Grenade, gostei da musica apesar de ter achado muito dramático e meloso porem o estilo dele me lembrou muito o de Adam que acabou levando o mesmo para seu time .

Agora para encerrar a noite morna Jordis Unga vem a da um show de canto e atitude e acaba cativando os coaches com sua força, alias algo muito comum nessa edição alguns candidatos cheios de atitude e poder e em contrapartida alguns com estilo bem doce e suave, em minha opinião a melhor performance da noite.

Bom só falta um programa de Blind auditions e logo logo estaremos na minha fase preferida onde tudo pode acontecer e geralmente as maiores burradas acontecem, se preparem em suas cadeiras peguem seus bons drinks por que  as Blind Auditions estão batendo na nossa porta. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. sim. simmmm.
    Achei essa parte IV das audições meio fraquinha.
    Tbm achei que PIP tinha que mudar de nome kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas achei legal o visual "kid" do cara. E pra mim ele arrebentou na musica.
    Talvez seja por causa da minha simpatia por The animals...
    E quanto a Jordis Unga também achei que ela mandou bem, mas...
    A musica original (Maybe I'm Amazed) quem canta?? ----'
    nunk tinha ouvido-a em outra voz, mas achei ela fodastica.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe