2 Broke Girls 1x19: And the Spring Break

25.3.12


Max e Caroline de “férias”. Quem diria?

2 Broke Girls nos apresenta essa semana um episódio bem divertidinho e descontraído. Tenho que confessar que fiquei bem decepcionado com o episódio, pois esperava que fosse muito melhor do que realmente foi. Entendo que todas as séries tenham seus momentos altos e baixos, porem, fico na esperança que em 2BG os baixos não se tornem constantes.

Quem iria imaginar que o site do negócio de cupcakes delas fosse uma decepção? Eu particularmente não acreditava que todos os problemas delas estariam resolvidos com apenas um site, porem, tinha fé que elas fossem conseguir melhorar um pouco mais a situação do negócio delas. De certa forma fico contente em a série ter tomado esse rumo, pois acredito que uma boa dose de realidade na história a torne mais interessante.

Mais uma vez Max e Caroline recorrem a uma oferta e trabalho para ganhar um dinheiro extra. Esse tipo de situação parece ser uma constante na vida delas, pois aparentemente é a única forma de ganharem algum dinheiro extra. Acredito que esse trabalho extra que elas conseguiram foi o mais tranquilo de todos até agora, ficar na casa de Steven e Michael, um casal de ex-clientes e tomar conta de seus cães por 2 dias enquanto estão fora. Achei divertido a Caroline tendo a visão que o trabalho seria como tirar férias enquanto que a Max se mostrava bem resistente a respeito da ideia.

Na minha visão não havia dúvida que Caroline fosse convencer Max a aceitar a oportunidade de trabalho. Foi divertido ver a Caroline e Max curtindo o apartamento e toda aquela situação como se estivessem de férias. Afinal de contas, era como se realmente estivessem, pois tinham apenas que vigiar 2 cachorros. Elas chegaram até mesmo a ir a uma festa e a arrumar umas paqueras.

A festa acabou se mostrando mais útil para elas do que esperavam. Caroline acabou conhecendo uma blogueira e através de suas “habilidades” de negócio, acabou fazendo propaganda do negócio de cupcakes delas. Acredito que a Caroline tenha se mostrado bastante esperta em não perder essa oportunidade de divulgação do negócio delas.

No final das contas elas acabaram tendo a difícil decisão entre ter umas férias de verdade e trabalhar na promoção dos cupcakes delas. Não tinha dúvidas que elas fossem optar pelo negócio delas. Como resultado, aparentemente o blog avaliou bem os seus cupcakes. Espero que com o site e mais a avaliação do blog, o negócio delas comece a decolar.

Tenho que confessar que o caso de Oleg e Sophie me decepcionou bastante. Esperava algo bem mais além do que eles ficarem tentando esconder que estão juntos. Ainda estou torcendo para que o caso deles evolua para algo mais bizarro.

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Earl: “Max, os caras do box 2 perguntaram ao Han se ele está no armário. Acham que ele é gay.”
Max: “Já é um progresso. Geralmente perguntam se ele é lésbica.”

Max: “Qual é a última coisa que você consegue se lembrar?”
Caroline: “Nada. Só tomei um pouco de champagne cristal.”
Max: “Um pouco de cristal de metanfetamina?”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe