Supernatural 7x16: Out With the Old

18.3.12


Câncer? Sério?

Por um momento achei que não estava ouvindo a palavra direito, mas poxa, não é o caso com o inglês. Depois, considerei que o Leviathan claramente estava mentindo, mas ele parecia tão certo e ainda ajudou os Winchesters a matar sua chefe. Com certeza ele a desprezava muito e provavelmente só contou pois tinha esperanças que talvez os irmãos o deixasse comer a cabeça dela mais tarde.


Fiquei com bastante raiva, pois, convenhamos, do jeito que as coisas vem se desenvolvendo, é provável que os loucos que não gostam de limpeza (por causa do Veja... entendeu?) que aparentemente seriam os monstros mais perigosos e malvados de todos os tempos só estão aqui para curar câncer, fazer o BEM, e comer um ao outro.


Pra começar, parecia que fazia um século desde que os Leviathans foram mencionados e pior de tudo é que até agora eles não foram bem desenvolvidos. Temos o Dick, que é um canalha e que provavelmente gosta de Dicks, mas só. Não sabemos mais nada e já estamos no episódio 16.


Talvez a minha preocupação seja desnecessária.... Vai que daqui um tempo, no FINAL DA TEMPORADA, tudo é jogado assim, sem fazer sentido, como foi o desenvolvimento da trama da temporada passada. Fico com pena de Sera Gamble, que não aprende com os próprios erros e ainda acha que é tudo bem ficar criando casos reciclados e episódios fillers.


Depois do meu momento de raiva, parei para pensar. E se talvez esse “câncer” que eles estão tentando “curar”, seja a raça humana? Talvez o 'bem' que estão tentando fazer, é, na concepção deles, aniquilar os humanos? Talvez o que estão construindo para 'curar câncer' poderia ser tipo um lugar para um genicídio?


Viajei mais um pouquinho e cheguei na conclusão que talvez eles possam até querer curar o câncer. A doença atrapalha o corpo humano, certo? Talvez estão querendo manter as presas saudáveis, para continuarem a usarem os humanos como alimento, como sempre fazem, menos quando estão comendo um ao outro. Talvez eles só querem uma alimentação balanceada sem nenhum tumor suculento no meio do alimento.



7x13x14x15


No décimo terceiro episódio, tivemos tia JENNA saindo do Outro Lado, direto de Mystic Falls, aparecendo em Supernatural. Foi um episódio melhor do que o anterior, porém, já percebi que supernatural parece estar voltando a suas origens e tal, até o rock está de volta, e também acho que eles não conseguirão bolar um arco central maior que o do Lucifer e do Apocalipse, e a questão dos Leviathans está indo de mal a pior. No décimo quarto episódio, tivemos outro filler e dessa vez não foi um bom filler. Se realmente queriam trazer de volta um plot engraçado (Sam e seu medo de palhaços) deviam pelo menos dar mais espaço para Jensen Ackles, que tem um ótimo lado cômico. No décimo quinto episódio, Lucífer estava de volta!!! Foi uma coisa linda, claro, se bem que o episódio anterior foi tão ruim que qualquer coisa seria melhor.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ai Marco, só não falo para você largar Supernatural pq suas reviews são suculentinhas!! Aliás, cadê sua review super crocante de TVD?? Tô morrendo de vontade de ler!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe