Switched at birth 1x21: The Sleep of Reason Produces Monsters

sábado, março 17, 2012


Nada como um filme de terror para assustar qualquer um.
Por essa eu não esperava. Alguém contrate logo a Kennishes Productions porque eles são fodas. Conseguiram gravar um FILME em um dia e ainda encontraram tempo para um banquete delicioso com direito à dedos de zumbis suculentos.

Assustei com a falta de assunto nesse episódio. Não aconteceu nada, infelizmente. Deram mais espaço para Kathryn e conseguiram fazer Regina aceitar participar do próximo Best-Seller internacional e só. Bom, tivemos também aquele drama entre Daphne e Regina já que a ruiva viu a casa dos Pássaros e logo pensou que sua vida se tornaria um remake do O Corvo.

Queria mesmo era ter visto Bay descobrindo sobre a one night stand de Emmet episódio passado com Simone. Era certeza que Simone não ia passar longe daquelas câmeras e até achei que demoraram mais do que esperado para trazerem a louca de volta.

Até a vovó de Daphne apareceu, mostrando que sabe como andar de zumbi e ainda apareceu só para reclamar sobre o não uso da piscina pelas duas. Era óbvio o motivo pelo qual as duas nunca entraram na piscina: Regina precisa manter o cabelão latino em ordem, já que cuida de cabelos de outras pessoas, precisa cuidar também do próprio.

Vejo que a bomba-sexo irá explodir daqui uns dias e por um momento achei que Emmet iria contar a verdade no final do episódio, mas os créditos apareceram rápido e nem dava tempo para os dois darem uma rapidinha.

Até Melody resolveu parar de ser bitch e falou que Bay é especial. O problema é que demorou bastante para a louca chegar nessa conclusão, o que fez com que Emmet ficasse bastante confuso logo em seguida.

Acho que é super importante que John fale logo a verdade para Kathryn. Com certeza você não sairia contando que a sua mulher sofreu um aborto para uma colega. Aí tem coisa e ainda bem que Daphne não precisa se preocupar com outras coisas e logo já descobriu quase TU-DO. Só falta voltar a ser uma bitch e falar logo para a segunda mamãe sobre os encontros super secretos em um lugar público entre John e Sarah.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe