Two and a Half Men 9x18: The War Against Gingivitis

1.3.12


Depois das piadinhas de vômito, vêm as do xixi. O que vem depois, as do cocô?

Two and a Half Men nos apresenta essa semana mais um episódio bem fraquinho e sem graça. Acredito inclusive que está entre um dos piores da temporada. São poucos os episódios de TAHM que não consigo dar nem uma risadinha sequer, e o dessa semana foi um desses. Se a série continuar assim, não sei se vou conseguir ter ânimo de continuar acompanhando ela por muito mais tempo. 

Todo o episódio foi focado em Billy Stanhope (interpretado por Patton Oswalt), um ex-amigo/sócio de Walden ter uma proposta de negócio para ele. Fazia um bom tempo que Bridget não aparecia e estava bem contente com isso. Como sempre seu envolvimento no episódio foi bem chatinho. Achei desnecessária a parte dela e do Walden discutindo sobre o tique no olho dele.

Toda aquela história da briga do Walden com o Billy por causa da venda da empresa foi também bem chatinha. Aquela história do Walden ter querido vender e o Billy não e os dois terem brigado por isso não me interessou nem um pouco. Achei inclusive toda essa história bem clichê.

Não me surpreendi quando Billy apareceu na casa do Walden para falar com ele e depois de muita discussão os dois terem se acertado decidindo assim desenvolver a tal idéia da Maleta Elétrica. Acredito que o envolvimento do Alan em fazer os dois se reconciliar não poderia ter sido diferente. Não tiro a razão dele de querer participar do projeto bilionário deles de alguma forma. O que gostei mesmo foi do que fizeram com ele, o mandando ir comprar Red Bull e lanches. 

O que mais me incomodou nesse episódio, foram as piadinhas de xixi enquanto Walden e Billy trabalhavam. Achei que foi tudo muito infantil e sem graça. Toda aquela historia deles competindo para ver quem conseguia segurar mais o xixi e provocando um ao outro foi ridículo em minha opinião. Acho que nem mesmo a parte deles na varando “se aliviando” quando Billy contou para o Walden que estava saindo com a Bridget conseguiu se salvar. 

No final da história eles conseguiram desenvolver o primeiro módulo da Maleta Elétrica Stanhope-Schmidt. Achei um exagero a potência do tal projeto. Apenas no teste do primeiro módulo eles conseguiram desligar as luzes de diversos estados. Imagino o que eles estão construindo como produto final, a Skynet? Será que teremos um crossover de TAHM com Terminator?

Achei bem engraçado a Berta abusando do Alan o fazendo entregar o pagamento de parte da dívida dela. Não tinha dúvidas que ela estava colocando ele no meio de algo perigoso. Até mesmo ele, no final quando conseguiu escapar com vida da entrega, entrou na piadinha do xixi.

Acredito que Jake tenha finalmente conseguido a sua melhor participação nessa temporada até agora. A cena dele entrando na casa e olhando o pessoal brigando no sofá e decidindo ir embora e não aturar aquilo foi muito boa. Se eu tivesse no lugar dele, dificilmente teria uma atitude diferente da que ele teve.

Geralmente destaco as falas e piadas que acho mais engraçadas e divertidas nos episódios. Infelizmente não farei isso dessa vez, pois não achei nenhuma que tenha se destacado.

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar.

@dncavalcanti

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe