American Idol 11x19/20: Top 11

9.4.12


E lá vamos nós entrar na máquina do tempo do American Idol e viajar para o ano em que nossos idols nasceram... Pena que eu acho que a máquina do tempo estava com defeito.

Pois é, acho que essa foi a noite mais fraca do Idol até agora e pra ajudar eu não conhecia a maioria das músicas. Esse era definitivamente um tema que podia ser banido do AI, mas os produtores temem em colocá-lo.

Mas enfim, nem todos os temas agradam a gente e nem todas as noites vão ser boas, então vamos logo para as apresentações.


Phillip Phillips - Hard to Handle 1 2 3 [4] 5
Phillip fez uma ótima apresentação mesmo com dor e pós-cirurgia, imaginem como vai ser quando ele fizer uma apresentação ótima sem estar sentindo dor? O único problema é que acho que Phillip está se repetindo muito e se tornando um novo Casey.


Jessica Sanchez – Turn The Beat Around 1 2 3 [4] 5
Adorei o fato da Jessica alternar entre baladas e músicas mais animadas como essa. Achei que os vocais dela estavam incríveis, tecnicamente perfeitos como sempre, achei uma das melhores da noite.


Heejun Han – Right Here Waiting For You 1 [2] 3 4 5
Pela primeira vez eu realmente achei que a apresentação dele não foi legal, a voz dele estava meio estranha e a cara que ele fazia tentando interpretar a música estava parecendo mais dor de barriga, se o Heejun continuar espero mesmo que ele faça uma apresentação melhor.


Elise Testone – Let’s Stay Together 1 2 3 [4] 5
Achei uma das melhores da Elise, acho o timbre dela incrível e a apresentação foi super boa, é assim que a Elise precisa continuar cantando se quiser continuar na competição.


Deandre Brackensick – Endless Love 1 [2] 3 4 5
Deandre cagou nessa apresentação tão feio quanto o seu cabelo. Foi o cúmulo da breguice e os gritinhos dele no meio da apresentação pararam de ser legais e começaram a ser irritantes.


Shannon Magrane – One Sweet Day 1 2 [3] 4 5
Shannon tem uma voz bonito e é por isso que está aí, comparado a semana passada ela melhorou 150%, agora ela só precisa aprender que o nome dela não é Jessica e que ela não é diva, ou seja, precisa mudar as escolhas musicais, o que ela escolhe não combina com ela.


Colton Dixon – Broken Heart 1 2 3 [4] 5
E aí, a cada semana, eu gosto mais do Colton. Ele tem uma presença de palco ótima e faz qualquer música parecer ser dele, sem contar a voz incrível que ele tem, GO GO GO COLTON!


Erika Van Pelt - Heaven 1 2 [3] 4 5
A fada madrinha da Erika resolveu entrar em ação e dar uma arrumada na nossa Van Pelt, ela estava realmente bonita. E ao contrário do Steven, eu gostei da apresentação, achei que ela estava bem e a voz dela estava ótima também. Aproveito para agradecer pela escolha musical já que foi um das músicas mais antigas e uma das únicas que eu conhecia...


Skylar Laine – Love Sticking Up On You 1 2 [3] 4 5
Não achei que Skylar tenha ido melhor do que foi no Top 25 e no Top 13, mas menina Skylar Laine continua possuída e nos dando ótimos vocais, mostrando que consegue cantar qualquer coisa que derem na mão dela.


Joshua Ledet - When A Man Loves A Woman 1 2 3 4 [5]
CARA***... Sério, a noite pode não ter sido muito boa, mas Joshua veio e detonou. Começou devagar, bonito e ao longo da apresentação o espírito foi descendo e Joshua começou a fazer aquelas firulas com a voz que só ele sabe fazer. Para considerarmos a performance perfeita só precisamos esquecer daquele semi strip tease no palco.


Hollie Cavanagh – The Power of Love 1 2 3 [4] 5
Ainda acho incrível toda a potência vocal que a Hollie tem, mesmo com alguns probleminhas de se manter no tom. Só gostaria muito que ela se soltasse mais, cantasse algo mais animado e mostrasse um outro lado para o público.


Jermaine Jones que era para ser o décimo segundo participante da noite acabou sendo desclassificado do programa por ter escondido da produção do programa alguns problemas que teve com a justiça, mas falando a verdade? não sentirei falta.

A eliminada da semana foi a Shannon, que conseguiu se salvar na semana passada, mas dessa vez não conseguiu, acho que foi justo, ela realmente era a pior de todos ali.

Até o Top 10 (que pretendo postar amanhã)

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe