Blue Bloods 2x20: Working Girls

29.4.12


We have truth on our side that's all the evidence that we need.

Blue Bloods voltou após três semanas de hiatus e voltou bem, apesar de Jamie ficar desaparecido em todo o episódio Danny e Erin fizeram bem os seus papeis. 

Principalmente Erin, que quase se tornou chefe de seu pai, ao ser tentada pelo prefeito com uma oferta de trabalho, não sei quanto a vocês mais eu estava torcendo que ela aceitasse. 

Fora isso, foi interessante ver o trabalho de Erin na corte, mesmo sendo por pouco tempo, mas o suficiente para vermos o quanto ela é durona, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. 

Enquanto isso, Danny e Curatola estavam tentando proteger a última testemunha contra o inescrupuloso Uri Denko e só faltou fazer ele mesmo os trabalhos sujos ali na corte, por que convenhamos ele descaradamente ameaçou todos que tentaram testemunhar contra ele.


Já Frank estava mais preocupado com a possível entrada de Erin como sua superiora, eu não sei se era realmente esse seu maior medo, mas talvez porque ele conhece bem o gênio da filha e não seria nada fácil lidar com a moça, já que o cargo que ela ocuparia seria de confronto ao dele. 

Isso mesmo “ocuparia”, porque ao final vimos que a moça estava mais interessada em colocar bandidos na cadeia do que ocupar uma posição burocrática, ou pelo menos foi o que ela usou como desculpa para não assumir o cargo. 

A amizade de Jackie e Danny é bem interessante, eles são praticamente irmãos e que se protegem acima de tudo, é muito legal de ver. 

Eu gostei que Sophia tomou coragem e assumir o posto de testemunha, algo perfeito para um sólido final, mas nada como aquele susto no final para que não relaxássemos até o último instante.



E o negócio vai pegar fogo nos próximos e últimos episódio da temporada, e para dar um gostinho do que vem por aí fiquem com o promo do próximo episódio:

Blue Bloods 2x21: Collateral Damage


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe