Bones 7x09: The Don't in the Do

27.4.12


Se nada está acontecendo, então o que você tem sobre controle?




Vamos construir a igreja nesse lixão. Abra sua carteira e seu coração! (haha, rimou)
Ops, o que é isso? Pomba de cabeça azul caindo morta do céu?
SATANÁSSS!!


E assim começa Bones, um caso sobre um cabeleireiro bonito e famoso entre suas clientes, que também atendia em domicílio. Ele foi encontrado escapelado no lixão da igreja tingido num líquido azul.
Que comece o mistério!

Quem? Como? Quando? Onde? Por que?



Aí entram todos do laboratório na busca dessas respostas, enquanto resolvem seus assuntos pessoais. O estagiário da vez é o Sr. Vaziri, que se demonstra extrema e apaixonadamente entusiasmado com seu serviço. 



Uma cena hilária foi Bones se sentindo mal com seu próprio corpo após dar a luz: ela vai conversar com Booth e adivinhem? Coisa típica de mulher: aquele momento que a gente consegue distorcer tudo que o homem fala. Na verdade, eles é que não entendem que falaram o que falaram (garotas, me apoiem)!
Tudo que Booth fala, Bones interpreta como uma crítica ou algum comentário tendencioso. É engraçado, principalmente porque Bones é sempre muito segura de si e de sua aparência. (e também por que isso acontece na vida real.. hehehe)
Desse mal estar de Bones, surge a paranoia de Booth e, claro, Sweets tentando ajudar, apesar da típica reação de Booth: "Está tudo bem, não está acontecendo nada, tenho tudo sobre controle". Daí Sweets rebate: "Se nada está acontecendo, então o que você tem sobre controle?" Tempos depois, nosso querido psicólogo ajuda Booth a agradar Brennan. Como? Comprando lingerie! Sério, outra cena que me fez dar risada. As reações de Selley na loja foram cômicas. E os comentários do psicólogo então, nem se fala!
Quanto as perguntas sobre o assassinato: o cabeleireiro divo foi morto por seu assistente pois esse queria uma "cadeira" (trabalhar como cabeleireiro também) no salão e o divo riu da cara do mocinho. Daí o mocinho ofendido foi lá, matou e tirou toda a cabeleira do divo master!



E dessa vez a Bones bancou o "Dr House", descobriu como a vítima foi morta enquanto curtia um spa com  a Angela. Bem estilo House mesmo!


O episódio foi bacana e acabou me passando uma lição interessante, que está por trás da paixão de Vaziri por seu trabalho: ele teria um artigo seu publicado, mas no fim, não foi publicado, mas substituído por um outro artigo muito menos interessante. Nessa hora, Bones fala pra ele que ela era uma das avaliadoras da banca, e que o artigo estava excelente, mas que ficava feliz por não ter sido publicado. Por que?

Se você não é maduro o suficiente, a busca pela notoriedade te faz esquecer a real importância dos seus atos. A notoriedade virá, foque nas suas atitudes e no quanto elas são importantes! (editei um tiquinho, pois não lembrava ao pé da letra)




PS1: Bones saindo toda suja so Spa e indo direto pra um salão de cabeleireiro chique.


PS2: Bones e Booth: safadheeeenhos!!


PS3: Caras e bocas do Dr. Hodgins, sério, amo! 



É isso, pessoas!
Jajá tem mais Bones...






Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe