Magic City 1x03: Castles Made Of Sand

28.4.12


Welcome to Miss 59!

Até para um fã de séries com o ritmo mais lento, como eu, acredito que Magic City esteja indo muito devagar, até mesmo porque com os três episódios que já acompanhei não conseguiu ver nenhuma evolução na história. 

É claro que não duvido do potencial que a série possui, mas é de estranhar uma série que não acrescentou em nada os três episódios que passaram possa evoluir muito daqui para frente.

Espero, sinceramente, estar enganado.

Mas se a série em seus próximos episódios não conseguir desenvolver um plot duradouro e que atraia os telespectadores e possa assim ganhar mais seguidores e amantes, temo que não haja muito futuro para Ike e seu palácio feito de areia.

Dito isso, tenho que ressaltar os pontos bons do episódio e não me entendam mal, eu gostei do episódio, no entanto seria impossível ficar passível a falta de acontecimentos que possam atrair mais interesse do público.

Tirando esses contrapontos “Castle Made Of Sand” trouxe bons desenvolvimentos para os personagens principais e como já é de praxe os problemas de mafiosos ou simplesmente desaparecem ou são muito bem pagos.


Acho que Ike apesar de saber que Mike simplesmente não vai entrar belo e formoso pela porta, já está sentindo o peso da morte do sindicalista, e como se não suficiente, ainda vai ter que aguentar conviver com a viúva que agora trabalha em seu hotel, pelo menos os bolinhos suculentos ele vai ter. 

E se não fosse pesar suficiente para o empresário, ele tem que ficar de olho na esposa ou pelo menos na competição que parece que não vai ser pouca. 

Com o plot da “Miss 59” podemos ver o “poder” que tem a bebida e foi interessante ver como Ike deixou o senador chegar ao ponto para que só então tirasse a garota do colo no bebum, nada mais justo. 

E como disse o próprio senador: “Meu voto não está à venda, mas eu posso emprestá-lo”. 

Em outras palavras Ike conseguiu o que queria, pelo menos desta vez. 

Enquanto isso, Stevie continua a brincar com a sorte, porque além de continuar a se encontrar com Lily, e não apenas se encontrar se é que me entendem, ainda não teve inspiração, se é que posso chamar assim, de queimar aquelas fotos porque só jogar fora as fotos seria muita imprudência. 



Mesmo depois daquele cagaço que Ben deu nele, ainda mais que a vida de seu pai e do hotel estão na linha também. Mas, é óbvio, que num futuro próximo aquelas fotos irão parar em mãos não tão amigas. 

E fui apenas eu ou mais alguém não acredito numa só para daquela loira que foi presa pela polícia e simplesmente apareceu no Miramar pouco depois?

Quanto ao irmão mais novo de Stevie ainda continua na mesma com a camareira, e não duvido que seja ele a mais possível ponta solta para a polícia pegar Ben, ou não. 

Ainda estou em dúvida no que há entre Ike e sua ex-cunhada, mesmo porque até agora não tivemos qualquer indicação do que possa ser o envolvimento dos dois. 


Entenda, Magic City, mesmo em seus três primeiros episódios, é ambicioso. Tem muitos, muitos personagens, e uma vez que os telespectadores parem para conhecer Ike, Vera e The Butcher, eles terão uma noção melhor do lugar do Miramar na história, ou pelo menos é o que espero.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe