Modern Family 3x20: The Last Walt

29.4.12


Distância não tem o mesmo significado para Phil Dunphy. 


Afinal, papai Dunphy dirigiu 80 km só para tomar o melhor milkshake do mundo! Adoro o personagem e não vejo alguém que consegue descrever Modern Family tão bem quanto Phil Dunphy, o que sempre me satisfaz, afinal, ele sempre  tem os melhores plots nos episódios. Foi muito bom vê-lo tentando fazer momentos para ficar na memória com Alex, passando por todas aquelas decepções, incluindo o pássaro do gueto, que rouba qualquer coisa, passando até pela lanchonete e a tentativa de fazer a mulher parir lá mesmo. 

Uma das únicas críticas que posso fazer do episódio deve ser Manny tentando ser o adulto em uma festa com milhares de adolescentes. Foi só uma tentativa de colocarem Hayley e Manny em um mesmo cenário, afinal, os dois não tinham mais nada pra fazer no episódio e achei extremamente forçado. Precisam trabalhar mais com o personagem, já que na maioria das vezes, mostram um lado só do personagem e geralmente irrita.  

A reação de Luke, ao descobrir que Walt morreu foi perfeitamente aceitável... Não esperaria mais nada dele. O mais tenso foi ver Claire sorrindo, na maior cara, quando precisava falar que o cara tinha morrido. Aquilo com certeza foi bem estranho. O clímax, óbvio, foi quando o carteiro e a ajudante da comida chegaram do NADA. Não aguentei e ri horrores. 

Por outro lado, como o pai de Cam achava que Mitchell era a mulher da relação? Por favor, né, gente. A guerra de egos entre os pais foi legal de se ver, mas a coisa mais bobinha foi terem colocado Mitchell e Cam no meio do negócio, tentando provar qual era o mais machão também. E mesmo assim, ainda estou na dúvida.  

Um dos diálogos mais engraçados deve ter sido Jay tentando mostrar que Mitchell era 'macho', com aquele exemplo e Gloria entrando no meio perguntando qual das Panteras ele estava imitando. RAXEI.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Phil com seus momentos ownn..
    Gostei da disputa dos pais, foi engraçado
    Manny chato, sempre chato.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe