Once Upon a Time estréia no Brasil pelo Canal Sony

2.4.12



A série "Once Upon a Time" chega ao Brasil.

Era uma vez uma rainha malvada que, em busca de seu final feliz, lançou um feitiço em todo o reino dos contos de fada. Agora, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Príncipe Encantado e todos os outros personagens estão presos em uma cidadezinha até que alguém consiga descobrir como quebrar o feitiço. Essa é "Once Upon a Time", série que tem a sua pré-estréia hoje, as 22hs no Canal Sony.

À primeira vista, pode parecer uma premissa simplista e até infantil, mas é na execução das histórias dos contos de fadas que a série faz toda a diferença, já que os roteiristas reescrevem com muita criatividade e ousadia a trajetória dos personagens que marcaram a nossa infância. Embora a série seja mais do que apropriada para todas as idades, tem elementos que certamente os pequenos não vão pegar (assim como devem ter muitos que eles vão e nós não, tenho certeza). De qualquer forma, esses personagens não serão enxergados da mesma forma, por nenhuma fatia do público.

Se você é frequentador regular do blog sabe que a série é indicação máxima no S.A. Cast, e que as reviews dos episódios feitas pelo Leo Gravena são sempre muito bem recebidas (aqui). Mas se você ainda não assiste "Once" não tem mais desculpa pra não acompanhar essa série tão bonitinha.

Como parte da divulgação da série, ganhei esse brinde fofinho lá na cabine de Once Upon a Time.

Sim, eu também me decepcionei quando vi que não era o Charming :P

Antes que você ache que tem um coração humano dentro da caixa, fique tranquilo, eram apenas maçãs desidratadas (e livres de veneno) saídas diretamente das árvores no jardim da Rainha Má.

No elenco estão: Ginnifer Goodwin (Branca de Neve/Mary Margaret), Jennifer Morrison (Emma Swan), Robert Carlisle (Rumplestiltskin/Mr.Gold), Lana Parrilla (Rainha Má/Regina), Jared Gilmore (Henry), Josh Dallas (Prince Charming/John Doe), Raphael Sbarge (Archie Hopper). Dois produtores executivos de Lost, Edward Kitsis e Adam Horowitz, são os criadores da série.

A estréia oficial da série no Brasil acontece dia 12/04 às 21h.



Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Essa serie e Horrivel,não consigue nem terminar o primeiro episodio

    ResponderExcluir
  2. Nun sabe o que tá perdendo! Série fofinha, bonitinha e divertida *0*

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que, quando começaram a surgir as propagandas da série, eu achei que seria a coisa mais ridícula, porem me surpreendi muito. A série é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. É muito legal msm a série. Quem largou no inicio ta perdendo uma otima oportunidade de relaxar e ser feliz :) #et

    ResponderExcluir
  5. Está perdendo então o que vem em seguida!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe