Smash 1x12: Publicity

30.4.12




O que aconteceu com Smash? 

Passada toda a hype envolta da série, Smash infelizmente se tornou o que muitos temiam: uma versão para adultos de Glee. Gosto de Glee, vocês sabem, mas gente, PORQUE? Pra começar, onde está o MUSICAL? A série está tão perdida nos dramas pessoais de cada um que deixaram para trás qualquer vestígio de Bombshell. Porém, bato palmas pela performance de Ivy no final do episódio, da música inédita "Secondhand White Baby Grand". Pelo menos fizeram Kill Bill parar de cantar nesse episódio, afinal, ninguém aguenta ouvi-la cantar.  

Todos os plots estão bem superficiais, para não dizer ridículos, começando por Julia e essa barra de sentir falta do filho, já que mesmo separada, mal fala mais de Frank. Semana passada já tinha sido bastante aceitável o drama com as notas na escola, mas fugir e além disso, confirmar o que já sabíamos (que ele é gay)? Muito desespero para uma série só. Sem contar na grande bipolaridade de Ivy, que chegou em outro NIVEL nesse episódio, se juntando com Ellis-Víbora na hora de fazer o shake.  

Falando nisso, Rebecca só apareceu mesmo para deixar claro porque é tão magra: por causa dos shakes. Além disso, está mostrando como a vida de uma estrela de cinema é bela para Karen, mesmo que na verdade, Kill Bill parece mesmo estar querendo outras coisas com a morena. Achei bastante desnecessário tudo o drama que ela fez para cima de Dev e Karen, como se ela soubesse ALGUMA COISA sobre o relacionamento dos dois.

Além disso, foi por causa dela que aconteceu aquela sequência de "Quem quer ser um milionário?", afinal, Dev esteve presente e deixou bem claro que devia continuar na prefeitura. Foi um número ridículo. Até entendo colocarem Dev e Karen dançando e cantando, mas que merda foi o resto do elenco INTEIRO nos bastidores? Voto para que Bollywood seja feita melhor, sem o resto do elenco e que Kill Bill vá matar Bill de novo. 

Esse relacionamento entre Bruxa-Rata e o Tacador de Fogo também tá muito bonitinha para ser verdade. Quero saber o feedback da noite de ardência dos dois, pra ter certeza se o relacionamento é promissor. Outra situação muito complicado está sendo ver Ellis na série. O personagem não tem nenhum plot, afinal, nunca é ele que faz as artimanhas. Sem contar que a Víbora é muito burra, já que nem consegue apertar o botão certo para mudar de chamada.  

Na verdade, tanto Ivy quanto Rebecca estão usando a mesma filosofia de megera, se fazendo de amiguinhas para Karen quando na verdade, só estão deixando a inimiga mais perto. Afinal, ambas se sentem totalmente ameaçadas pela morena, porque são loiras.

As coisas entre Tom e o Gay Homofóbico não podiam estar melhores: mal se tocam e só fizeram aquilo FINALMENTE quando a barra do sumiço do filho de Julia passou. Deu uma super esfriada e nunca achei legal o relacionamento dos dois legal desde o começo, principalmente por causa da falta de interesse que Tom teve com o seu antigo namorado, deixando ele só porque o mesmo é republicano. 

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. "mas que merda foi o resto do elenco INTEIRO nos bastidores?" .... pois é, já me fiz a mesma pergunta váárias vezes... pra mim, foi o pior episódio, senti vergonha alheia nessa cena, aff...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma versão adulta de glee estária infinitas vezes melhor.

    ResponderExcluir
  3. MUITA vergonha alheira. Nem dá pra descrever.

    ResponderExcluir
  4. A performance de Bollywood ficou legal ISOLADAMENTE, ridícula no contexto. Pior episódio da temporada, sem dúvidas!! Rebecca Duvall é a personagem âncora da série, pelo visto.

    ResponderExcluir
  5. Ficou óbvio que não souberam contextualizar a performance de Bollywood, também não gostei desse número. Tentando focar em um ponto positivo da série...Foi só eu que adorei a versão de 'Run' do Snow Patrol? Bom, pelo menos isso... Espero que façam a Karen ter mais personalidade, e menos dessa inocência irritante nos próximos episódios, pq depois de ser passada pra trás no final do episódio, nao é possivel q ela perdoe todo mundo né...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe