Hart of Dixie 1x19: Destiny & Denial

terça-feira, maio 01, 2012


O destino precisa estar errado.

Ver Zoe e George finalmente quase ficando juntos foi aceitável, mas totalmente broxante. Afinal, já sabíamos desde o início da série quem os roteiristas já haviam decidido que ficaria com a pequena. Depois daquele super escorregão no último episódio de Fevereiro, era só questão de tempo até os dois ficarem juntos. Concordo que a sintonia entre eles é legal, mas gente, eles passaram a noite inteira mentindo sobre o relacionamento dos dois.

Ter visto George tão feliz me deixou profundamente irritado, pois pareceu super forçado. Achei que o episódio devia ter seguido outro caminho, afinal, cansa eles baterem na mesma tecla: que Zoe e George são perfeitos um para o outro, mas nunca ficarão juntos. Já deu o que tinha que dar. Obviamente o destino está errado.

Da mesma forma, o que mais me surpreendeu nesse episódio, além de Tom, que possivelmente dormiu com Wade (todos querem), foi o próprio Wadelicious ter percebido que está na hora de mudar de vida, parar de encher a cara todo dia e começar a pensar no futuro. Tudo bem que a aparição da ex-mulher dele foi bem aleatória, mas quem se importa? É só mais um passo para que o personagem finalmente vire o interessante de Zoe, GRAÇAS A DEUS.

Felizmente, Lemon chegou a um fechamento com George. Ou não. Achei bem válido os dois tentarem negar o que tinha acontecido, mesmo que a forma pela qual George lidou foi bem ridículo. Aparentemente, Lemon não vai ficar com George e nem com Lavon, afinal, ela deu um fora no último. Sei que reclamei bastante sobre George nesse episódio e entendo que ele estava na negação, por isso deixo aqui minha não-reclamação sobre aquela cena final com Lemon. Heartbreaking.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe