NCIS 9x22: Playing with Fire

5.5.12


Let’s fire Up! 

"Playing With Fire" foi essencialmente o segundo episódio da season finale e ainda restam mais dois episódios para finalizar o arco e a temporada, um episódio mais de perguntas do que respostas propriamente dita. 

Finalmente conhecemos Gary Glasberg, o responsável, até onde sabemos, dos acontecimentos do último episódio "Rekindled" e dos desse episódio, o que convenhamos não há do que se queixar. 

Essa season finale foi um esforço de trazer NCIS ás suas origens, ou seja, uma série procedural sobre a marinha, mas, é claro, os fãs tem sua preferência quando NCIS se pauta em histórias sobre os personagens. 

Não me entendam mal estou adorando essa season finale em quatro partes e com mais foco no procedural, pois novidades e mudanças são sempre bem-vindas. 

Devido à natureza do mistério o episódio foi leve em ação, e quanto à história? 

Teve um ritmo perfeito que mais do que compensou por isso. Quando a série se compromete a continuidade ao longo de semanas múltiplas como esta, as histórias são menos apressadas e muitas vezes sentem-se mais orgânica. 

Grande parte do episódio foi gasto, obviamente, em ligar o incêndio de Baltimore com a morte do oficial e da explosão na USS Brewer. 

Tony e Ziva, no seu melhor falatório, foram despachados para Nápoles com Stan Burley e encarregado de capturar o criminoso no ato de tentar explodir um porta-aviões com armas nucleares. #SemPressão. 

Sua missão europeia foi muito divertida – ao menos para nós – com o mal-estar de McGee juntamente com a viagenzinha cancelada de Ziva tivemos um prato cheio para as piadas de DiNozzo e de sua “pequena” obsessão com a agente, mas convenhamos ele era o único que não sabia era mais do que suspeito, não acham? 



Ainda tivemos alguma ação a bordo do porta-aviões Benjamim Franklin quando Burley, na tentativa de surpreender o suspeito, acabou com uma faca no peito, mas ainda bem que pelo que parece não teremos uma baixa agora. 

Interessante foi a cena de Gibbs ameaçando o aprendiz de incendiário de enviá-lo para Guantánamo graças à Lei Patriota. 

Não é realmente o tipo de ameaça que não se dá atenção, e claro, ele desistiu e acabou dedurando seu chefe. 

Agora temos um nome e um rosto por trás desses atos de terrorismo, mas não era um déspota norte-coreano ou um homem que alguém tenha visto pessoalmente no ano passado. É Harper Deering (Eterno Toby Zigler de The West Wing). 

Além de, aparentemente, financiar os ataques, o papel Deering permanece incerto. 

Schiff está escalado para o próximo episódio “Up in Smoke. 

O código-coreano foi uma interessante maneira de comunicação, mas sua motivação é outra história. 

Achei meio estranho foi o plot de Duck, pedindo para que Gibbs guardasse o seu testamente, espero que não seja um presságio de que algum futuro ruim para nosso médico favorito. 

Nossa não vejo a hora de saber o que Abby vai aprontar nessa despedida de solteiro, semana que vem é hora!

A seguir:

* Spoilers dos próximos 2 capítulos, mas antes:


NCIS 9x23: "Up in Smoke" Extended Promo HD 




Spoiler Alerrrtttttttt:

* Nos próximos dois episódio teremos o retorno de Doc. Ryan e na season finale do amado Agente Stratton;
* Além da despedida de solteiro de Palmer;
* E de acordo com Pauley Perrette (Abby) vamos ter uma surpresa tanto no últimos dois minutos da season finale "Til Death Do Us Part", e agora o que será?
* E para terminar uma foto do próximo episódio "Up in Smoke"


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe