The Secret Circle 1x22: Family (Series Finale)

19.5.12



R.I.P Orgia Secreta. Não fará falta!

Finalmente, a série teve seu desfecho que eu, particularmente, queria que acontecesse desde o quarto episódio da primeira (e única) temporada. Depois de tantas falhas, falta de objetividade e, principalmente, desenvolvimento, a série dá o último Lock e vai ficar assim para todo o sempre, afinal, chances foi o que a série mais tinha.

Mesmo assim, o negócio não ficava bom. Tentava gostar, deixei pra trás todas as minhas expectativas, mas mesmo ASSIM, sem querer nada, além de ver um episódio para me entreter, não conseguiram mesmo. E sei que não sou o único a ficar extremamente irritado e fadigado com essa série.

Tanto potencial e nem conseguiram entregar 5% do que podiam. As coisas começaram a ficar boas mais pro final, mas isso é REGRA, o que eu queria mesmo era que isso acontecesse bem antes.

Dito isso, vamos ao episódio final. Só posso pensar em uma palavra para descrever esse episódio: ESTUPIDEZ. Talvez o grande problema da série foi ter juntado o Círculo no começo da série. Se fosse o contrário, Faye seria a bruxa mais legal de todos os tempos com sua macumba de champagne.

Verdade seja dita, tudo pareceu muito estúpido. Passaram o episódio inteiro, aliás, até a PRÓPRIA CASSIE aceitou que NÃO deviam confiar em Blackwell. Tinha quase certeza que iria dar a louca na loirinha e finalmente perceberia que não estava usando o cérebro direito, mas não, foi só Blackwell usar o drama de Faye para cima dela que nem Diana (black sister) adiantou. Fez outra burrada, como sempre.

Odeio Cassie. Só não odeio Diana porque ela tem o Boy Magia dela Australiano e eles terão muitos filinhos juntos. Tirando isso, ela devia muito bem ter sido um pouco mais insistente na hora da Caveira, ou melhor, da água viva gigante.

Pelo menos, ao pegar na Água Viva Gigante, Cassie começou a questionar os verdadeiros motivos de Blackwell (coisa que TODO MUNDO já tinha feito antes, mas ela é lenta) e acabou que ficou de castigo, junto com Diana. Estava na cara que não deviam ter deixado papai Balcoin com a Água Viva, mas ninguém pensa nessa porra.

Foi bem mais divertido ver os bruxinhos tentando colocar ordem naquela bagaça com suas magias individuais. Provavelmente as melhores cenas do episódio foi Faye POSSUIDA. De qualquer forma, não veremos nada depois desse episódio. R.I.P. Witchranha.

Sempre faltava alguma coisa (alguma? quis dizer: várias) nessa série. Talvez, sei lá, com esse Series Finale o negócio ia melhorar a partir da segunda temporada, mas mesmo assim, não é confiável, levando em consideração o BADALO horrível que foi a primeira temporada.

Ficamos aqui na expectativa do que aconteceria, agora com o círculo desunido, Diana fazendo bebês australianos e Luan Santana viciado na Água Viva Gigante. Quais eram suas expectativas para a segunda temporada?


Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Cara você odiava mesmo a série!!! Eu gostava apesar de achar algumas coisa bem bestas! Como por exemplo só poderem usar magia juntos,deram bobeira legal nessa parte afinal a série era sobre bruxos e bruxos fazem magia.Vou sentir muita falta mesmo da Faye,as melhores cenas da série eram dela. Adam e Cassie juntos eram um verdadeiro vômito. Se tivesse uma 2 temporada a caveira de cristal podia fazer o favor de matar o Adam pra ver se a Cassie ficava menos chata! A Cassie era protagonista,mas não se envolvia na trama dos outros era estranho. Não vou sentir falta do circulo inteiro só da Faye e talvez do Jake! Ainda tinha esperança da série ficar melhor na 2 temporada. Eu gostei da season finale e ainda mais da trilha sonora só músicas legais!

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde... não vai fazer falta mesmo. E a ultima cena onde mostra como ficou todos, me deixou completamente satisfeita e sem a minima curiosidade do que poderia ter acontecido!

    ResponderExcluir
  3. Douglas Tavaresdomingo, 20 maio, 2012

    Concordo com vc em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Eu larguei a série antes do Adam e Cassie matarem os corvos..rs Vi ver a review só pra saber se a finale foi interessante, mas não me empolgou pra ver. Realmente um dos erros foi unir o circulo. Nos cartazes lançados na época de promover a série, cada personagem estava meio que controlando um elemento. Acho que deveria ser assim, cada personagem tendo um poder próprio, assim um completa o outro. E existem poderes como empatia, premonição, telepatia, que não precisam de efeitos especiais, logo não é algo caro de fazer. Mas enfim, perderam a oportunidade.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe