Pretty Little Liars 3x01/02: It Happened 'That Night'/Blood Is the New Black

16.6.12



Um novo ciclo começa. Mas será que alguém ainda se importa?


Convenhamos que Pirulito Liars é aquela série ruim, mas que ninguém consegue parar de assistir. Eu, particularmente, vejo porque adoro ouvir os comentários SUPER inteligentes das quatro, que depois de CINCO MESES ainda não sabiam que –A era um time de rugby.

Como já sabia que Mona se tornaria uma regular nessa temporada, é mais do que normal que Hanna fosse a única a visitá-la. Além do mais, Hanna precisa voltar aos bons termos com Mona porque a loira está sozinha e precisa da amiga cleptomaníaca de volta para continuar suas aventuras, já que seu relacionamento com Caleb está muito broxante. Aprendem a cozinhar, mas até hoje NÃO USARAM A COZINHA PRA OUTRA COISA.

Tirando a questão do alcoolismo, que levantou bastante a inteligência de Emily, o primeiro episódio só trouxe mais desenvolvimento de nada, afinal, nem Jenna e Black Swan teve. Olha, provavelmente Black Swan será a grande vilã da temporada, mas SHIIU, vai que é só algum figurante,né? Tudo pode acontecer em Rosewood.

Essa burrice das meninas é o que segura os fãs, é tão proposital. Só teve Hanna que mostrou que demorou CINCO MESES para aprender a falar DUAS palavras. E o que foi os pais da Aria dando a louca de novo, se divorciando? Não deu ainda não?

Perceba que as meninas estão fingindo que são virgens. Mesmo depois de toda aquela pegação, Aria ainda não quis liberar para Ezra, e isso só mostra que além de corno ele não tem libido. Sem contar que a ideia de Ezra para comemorar o aniversário dos dois seria ir a um restaurante e ler Ulisses. Quem aguenta?

Já que Wren não conseguiu nada com Spencer, agora vai tentar Hanna, afinal, é uma perda ambígua para Hanna. Eu já estou esperando o momento em que Mona vai fugir daquele hospício e começar a brincar com pedaços de corpo também.

Spencer parece ter se tornado mais burra, já que, além de OUVIR da boca da Mona que ela faz parte de um Team –A (E ela ainda recebeu convite, genti!), ficou passando os últimos cinco meses indo no Resort para descobrir o que já estava na cara e enquanto isso, perdia seu homem para Emily, que NEM GOSTA DE PAVÃO.

Mas gente, não foi delicioso as Liars descobrindo que Jenna está enxergando? Tipo, porque obviamente, NINGUÉM tinha visto uma CEGA andando de carro pela cidade, né?

De alguma forma, mesmo atrás das grades, Garrett  está mais irritante. Spencer também parece ter decidido que ele será o seu novo macho.

Não foi poético Aria sendo chantageada pela (nov)–A(ta) e já preparou o terreno também para que Meredith volte com seu pai. Para alguém que é ‘madura’ assim por dizer, já que faz coito com um cara de quase 30 anos e tem 16 anos, nem sacou que Alisson PLANTOU o brinco? Não é como se as duas fossem amigas há pouco tempo e ninguém soubesse o que Alisson era capaz.

P.S: E o super furo de roteiro, com Jenna conseguindo enxergar com os dois olhos sendo que sabemos que na verdade ela só tinha feito cirurgia por um olho. O colírio que fez o restante do trabalho?

P.S: Acho que já está na cara que Melissa perdeu o bebê anti-cristo e por isso que ela está enfiada em um lugar na Filadélfia.

P.S: Como não rir da discussão inteligentíssima se eram dentes humanos ou não?

P.S: Onde está menino Holden, o Kung Fu Panda?

P.S: BITCH CAN SEE!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. "vejo porque adoro ouvir os comentários SUPER inteligentes das quatro"
    FATO!

    ResponderExcluir
  2. eu agora estou assistindo só de raiva mesmo, pois não é possivel para quem se acha tão esperta, nossas protagonistas sejam tão inocentes.......
    P.S: não tem jeito de A começar a mandar pedaços do corpo de Emily por ai? ninguém aguenta mais ela, e que chororo é esse pela maya que ela ficou um tempão sem ver? da onde apareceu essa paixão toda? .......

    ResponderExcluir
  3. aaaai, era tudo que eu precisava pra terminar meu sabado!!! que review deliciosa :D

    ResponderExcluir
  4. Verdade, maya sumiu (para minha felicidade) e emily neeem ai pra ela, pegou metade do elenco e agora vem faze doce por causa da bendita?! ah vah
    e esse negocio do "ah eh minha culpa" SE MATA LOGO e para de fazer doce!

    Caleb e Hanna tem que decidir quem vai ser a femea da relação tbm neah...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Caleb e Hanna não estão fazendo nada de interessante, espero que agora com Wren no meio tentando pegar a Hanna também, Caleb vire macho de novo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe