Political Animals Part 2: Second time Around

29.7.12


Public Bitch number One!
Pois é, com apenas mais quatro episódios para finalizar essa delícia esse episódio continuou exatamente de onde terminou anteriormente, isso mesmo, não consigo prever o futuro, mas posso ver que apesar da ótima estória que Political Animals possui quatro episódios não serão suficientes para um final satisfatório, seja isso intencional ou não. 

Tudo que posso dizer é que esteticamente acho a série perfeita, no entanto consegue ainda pecar em detalhes que não seriam necessários, como, por exemplo, novamente, a cena de sexo entre Douglas e sua noiva sem sal, sério desistam esses dois não funcionam. 

Por outro lado, os flashbacks de Bud e Elaine, na época dos escândalos foram muito bons fez com que aumentasse a minha simpatia com ela, além do foi interessante ver a mudança no semblante dela. 

Antes parecia mais um dona de casa do que uma primeira dama e agora como política, essa não preciso nem dizer. 

Pelo lado político tivemos Elaine quase que enfrentando o Presidente para conseguir resgatar os jornalistas, mas ainda estou conflito na dúvida que quem está manipulando quem nesse jogo de poder, se é Bud que está tentando voltar as graças de Elaine, ou se ela apenas o está usando. 

Só achei suja a jogada do filho de Elaine que contou a jornalista sobre os planos da mãe de concorrer contra o presidente nas primárias, sinceramente, não acredito que tenha sido uma boa jogada ainda mais sendo Douglas o filho “bonzinho”. Ainda mais que apenas três pessoas sabem da história não será nada difícil descobrir o culpado. 

Mais de certo modo entendo que seja um suicídio politico ir contra seu partido sendo que está no governo, mas quando se pensa que o a série se chama “Political Animals” o céu é o limite. 

Apesar de todos os acontecimentos ainda tivemos tempo para mais um drama na vida de TJ, que agora resolveu roubar uma folha do talão de cheques da avó, e jurando que ela não iria notar, sendo que desapareceu no meu o ensaio, tá né! 

E, ainda sim, conseguiu o que queria o empréstimo, mas do seu irmão que não cansa de cuidar do irmão, agora é ver se o negócio vai a frente ou vai ficar no meio do caminho, ou na casa de um dos peguetes da semana. 

Cenas Impagáveis:

* Bud e Susan jogando scrabble, bobo nem nada Bud deixa ela ganhar para depois, valendo dinheiro, detonar a jornalista.

* Elaine na sauna turca, não preciso nem mais comentar...#DATASS

* TJ correndo para não ser pego pelo namorado e depois no meio da rua esperando pelo irmão.

P.S.: Na próxima semana prometo trazer a review mais cedo, e comentem aí!!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe